Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 38:22, Eu o castigarei com peste e derramamento de sangue. Farei cair chuva torrencial, grandes pedras de granizo, fogo e enxofre sobre ele, sobre as suas tropas e sobre os muitos povos que estiverem com ele.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAs alegrias da riqueza são fugazes e não têm qualquer valor; e os que apreciam essas coisas valem menos ainda.
Por Oliver GoldsmithTenho um cérebro de 10 mil anos e as melecas de um menino de 7 anos. É assim que eu me descrevo.
Por Charlie SheenEncontre a felicidade em si mesmo , é dentro de ti que ela mora e não encontrará ela jamais em outro ser.
Por pasiniCapoeira é uma arte, com história nacional. Quem a ela se dedica, tem consciência social. Ginga é o movimento, de beleza sem igual. Capoeira não é só, movimento corporal. É também conhecimento, herança cultural. De um povo obstinado, pela liberdade pessoal.
Por Jadson Rodrigues GomesDiário Público de Aline Caira 21:01hs A autocrítica interna, quando persistente, pode ofuscar a validação externa. Da mesma forma, a autosabotagem antecipada mina o potencial de sucesso, independentemente dos desafios externos. As batalhas mais árduas frequentemente se travam no silêncio da mente, em um palco íntimo e cotidiano. Os maiores obstáculos residem em nossas próprias percepções: o receio do fracasso, a hesitação paralisante e a resistência em abandonar o conforto do conhecido. Almejamos a liberdade, mas permanecemos aprisionados por nossas crenças limitantes. Desejamos conquistar o mundo, mas frequentemente sucumbimos à autoderrota. A resiliência que buscamos não se encontra no exterior, mas sim na honestidade da autoanálise. Consiste em identificar os momentos em que nos retraímos, onde ainda buscamos aprovação para ocupar nosso espaço. Ninguém nos restringe mais do que as fronteiras autoimpostas que internalizamos como verdades absolutas. A vitória interior não se traduz em invulnerabilidade, mas em autoconsciência. Implica reconhecer a inevitabilidade do caos, sem sucumbir à desintegração. Permite a queda, sem o abandono de si mesmo. A integridade interior confere uma resiliência inabalável. O sustento não provém mais da aprovação externa, da sorte ou da validação alheia, mas da força inerente ao autoconhecimento e à autoaceitação. Com a certeza de que a Divina Providência, em sua infinita misericórdia e bondade, nos ampara e protege, reconhecemos em Deus nosso alicerce fundamental. Sem Sua presença, nossa existência se torna frágil e carente. Que Ele permaneça sempre no comando, guiando nossos passos e iluminando nossos caminhos.
Por Aline CairaSalmos, SL, 89:50, Lembra-te, Senhor, dos insultos contra os teus servos e de como trago no peito a injúria de muitos povos,
Por Salmos, Antigo TestamentoRomanos, RM, 8:24, Porque na esperança fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança. Pois quem espera o que está vendo?
Por Romanos, Novo Testamento