Veja outros textos inspiradores!
Os direitos humanos são seus direitos. Agarre-os. Defenda-os. Promova-os. Entenda e insista neles. Alimente-os e enriqueça-os... eles são o melhor de nós. Dê-lhes vida.
Por Kofi AnnanMuitas vezes dizemos amar, mas estamos só desrespeitando. Dizemos amar, mas estamos só impondo. Dizemos amar, mas estamos só olhando para nós mesmos. Dizemos amar, mas estamos só fazendo adoecer as belezas disponíveis. Dizemos amar, mas estamos só amarrando sementes e calando primaveras. Dizemos amar, mas estamos só inflando nuvens que escondem cada vez mais o sol. Dizemos amar, mas estamos só dizendo. Amor tem outro cheiro. Outra natureza. Outra frequência. Outro chamado. É para ser luz pra dois, com todas as sombras de cada um.
Por Ana JácomoVou lhe dar um bom conselho. Seja o coelho. O humilde coelho pode superar todos os seus inimigos. Ele é corajoso, sorrateiro e forte. Seja o coelho.
Por Jojo RabbitO segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo
Por Paulo CoelhoÉ muito estranho quando as pessoas falam comigo e agem como se eu fosse algo tão especial. Eu não me sinto diferente de nenhuma maneira.
Por Britney SpearsAtos, AT, 12:17, Ele, porém, fazendo-lhes sinal com a mão para que se calassem, contou-lhes como o Senhor o tinha tirado da prisão. E acrescentou: - Anunciem isto a Tiago e aos irmãos. E, saindo, foi para outro lugar.
Por Atos, Novo TestamentoFilha da Terra Deixe-me te sentir sob a minha pele. Encostar em você. Deixe que meu cabelo envolva o seu corpo. Faça da sua voz natural a mais alta que existe. Você é a mais forte que já vi, a mais pura, a mais linda. Deixe-me te entender, te fazer bem. Deixe-me te recompensar por me doar o ar que respiro antes que ele me sufoque. Eu sinto muito. Já é hora de lhe deixar. Mas sei que você terá muitos outros filhos que, com sorte — e um pouco mais de amor — cuidarão de você. Minhas reflexões sobre você me tornaram alguém mais maduro. E eu sinto muito por ter lhe perdido. Ouça-me. Perdoa-me. Eu te amo.
Por anandayasmin