Veja outros textos inspiradores!

⁠Por que eu sou fraco, mas com a glória dele eu posso tudo!

Por Alefe Yoseph

Em minha sepultura, Ó meu amor, não plantes Nem cipreste nem rosas; Nem tristemente cantes. Sê como a erva dos túmulos Que o orvalho umedece. E se quiseres, lembra-te; Se quiseres, esquece. Eu não verei as sombras Quando a tarde baixar; Não ouvirei de noite O rouxinol cantar. Sonhando em meu crepúsculo, Sem sentir, sem sofrer, Talvez possa lembrar-me, Talvez possa esquecer.

Por Christina Rossetti

II Reis, 2RS, 21:26, Amom foi sepultado em seu túmulo, no jardim de Uzá. E Josias, seu filho, reinou em seu lugar.

Por II Reis, Antigo Testamento

(...) Podemos encontrar cinco etapas que caracterizam o propósito salvífico de Deus. A primeira é o dom eterno da sua graça, que nos é oferecido em Cristo. A segunda é o aparecimento histórico de Cristo para destruir a morte através da sua morte e ressurreição. A terceira etapa é o convite pessoal que Deus faz ao pecador, por meio da pregação do evangelho. A quarta é a santificação moral dos crentes pelo Espírito Santo. E a quinta etapa é a perfeição celestial final, na qual o santoc hamamento é consumado.

Por John Stott

Meu amor, você vai ver Que o bom da vida é não ter que se esconder

Por Julio Secchin

A possibilidade de ter demência me fez perder toda a confiança em mim mesma.

Por B. A. Paris

II Timóteo, 2TM, 1:14, Por meio do Espírito Santo, que habita em nós, guarde o bom tesouro que lhe foi confiado.

Por II Timóteo, Novo Testamento

A sensação de desamparo do ser humano é, para mim, uma discussão muito ampla e fundamental em nosso tempo. Acredito que por trás de discursos e comportamentos violentos há um grande medo da vida, uma profunda insegurança existencial.

Por Henrique Vieira

Ezequiel, EZ, 12:25, Porque eu, o Senhor, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá e não será adiada. Porque falarei a palavra e a cumprirei, diz o Senhor Deus, enquanto vocês, que são casa rebelde, ainda estiverem vivos.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A Amizade é desnecessária - como a filosofia, como a arte, como o próprio universo (pois Deus não precisava criar). Ela não tem valor de sobrevivência; ela é, antes, uma das coisas que dão valor à sobrevivência.

Por C. S. Lewis