Veja outros textos inspiradores!
Novamente aqui estou, em frente de uma tela fria, machucando-me com músicas românticas. E me pergunto porque faço isso? Como gostaria de saber o motivo real disso. Onde isso me leva. O que faço de minha vida fazendo isso. Tristeza? Lembranças boas? Lembranças más? Lembranças que me ferem o coração de uma forma inexplicável? Por que faço isso? Amor, paixão, dor, solidão, ou simplesmente porque gosto de sofrer. Não sei... Devo continuar procurando o que é este sentimento? Ou devo esquecer tudo isto... Não sei o que fazer e o que pensar... Mas assim mesmo vou em busca assim mesmo... Sofrendo, amando, apaixonado, louco de amor... Ou louco por perder aquela que mais amo neste mundo... Vou descobrir e depois te falo tá?
Por Eduardo BacciottiSalmos, SL, 9:8, Ele mesmo julga o mundo com justiça; julgará os povos com retidão.
Por Salmos, Antigo TestamentoO coração humano é um instrumento de muitas cordas. O perfeito conhecedor dos homens sabe fazê-las vibrar todas, como um bom músico.
Por Charles DickensJosué, JS, 4:12, Passaram os filhos de Rúben, os filhos de Gade e a meia tribo de Manassés, armados, na frente dos filhos de Israel, como Moisés lhes tinha dito.
Por Josué, Antigo TestamentoEu, bem como muitas outras ativistas, militantes e trabalhadoras contemporâneas, fomos capazes de compreender que o amor não era o principal objetivo de nossas vidas e que nós sabíamos como dar ao trabalho a devida centralidade. Não obstante, nós poderíamos ter produzido e alcançado muito mais, caso nossas energias não tivessem sido fragmentadas na eterna luta com nossos egos e com nossos sentimentos por outros.
Por Alexandra KollontaiII Samuel, 2SM, 6:4, Levaram a carroça com a arca de Deus da casa de Abinadabe, que ficava na colina; e Aiô ia adiante da arca.
Por II Samuel, Antigo TestamentoJeremias, JR, 49:30, Fujam, afastem-se para bem longe, escondam-se em cavernas, ó moradores de Hazor`, diz o Senhor. ´Porque Nabucodonosor, rei da Babilônia, tomou uma decisão e formou um plano contra vocês.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAo Espelho E de repente chegas aos quarenta e tal anos e palavras como colesterol hipertensão astigmatismo começam a invadir a tua vida... Olhas para trás e o que vês? Uma pomba com uma das asas ferida condenada ao mais terrí- vel pedestrianismo
Por Jorge de Sousa Braga