Veja outros textos inspiradores!
O espelho e os sonhos são coisas semelhantes, é como a imagem do homem diante de si próprio.
Por José SaramagoI Pedro, 1PE, 1:4, para uma herança que não pode ser destruída, que não fica manchada, que não murcha e que está reservada nos céus para vocês,
Por I Pedro, Novo TestamentoJó, JÓ, 28:9, O homem estende a sua mão contra o rochedo e revolve os montes desde as suas raízes.
Por Jó, Antigo Testamento52. Deus, que "habita numa luz inacessível" (1 Tm 6, 16), quer comunicar a sua própria vida divina aos homens, criados livremente por ele, para fazer deles, em seu Filho único, filhos adotivos. Ao revelar-se, Deus quer tornar os homens capazes de responder-Lhe, conhecê-Lo e de amá-Lo bem mais do que seriam capazes por si mesmos.
Por Catecismo da Igreja CatólicaUma das maneiras que conheço de lutar contra o orgulho é por meio da oração focada. Entenda o que quero dizer com isso: antes de dirigir a primeira palavra a Deus, pare um minuto e imagine como seria estar de pé diante do trono do Senhor enquanto você ora. Lembre-se das visões de João, em Apocalipse, e Isaías; lembre-se dos muitos relatos de pessoas entrando na presença de Deus e como isso sempre fazia as pessoas caírem com o rosto em terra, em espanto. Em seguida, comece a orar.
Por Francis ChanJoão, JO, 21:24, Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro.
Por João, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 8:9, Assim, Hazael foi encontrar-se com Eliseu, levando consigo um presente, a saber, quarenta camelos carregados de tudo o que era bom de Damasco. Ele chegou, apresentou-se diante dele e disse: - O seu filho Ben-Hadade, rei da Síria, me enviou para perguntar se ele vai sarar da sua doença.
Por II Reis, Antigo TestamentoQuando tudo estiver dito e feito, todas as estradas levam ao mesmo lugar, Então, o mais importante não é a estrada que você segue, mas como você segue.
Por Charles de LintQuem por própria vontade se desprende e separa de sua seiva substancial, acaba murchando forçosamente e servindo para uso mortal.
Por William ShakespeareAs paixões são os ventos que enfunam as velas dos barcos, elas fazem-nos naufragar, por vezes, mas sem elas, eles não poderiam singrar.
Por Voltaire