Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 3:19, Os filhos de Pedaías foram: Zorobabel e Simei; os filhos de Zorobabel foram: Mesulão e Hananias; e Selomite, irmã deles;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoGênesis, GN, 38:24, Passados quase três meses, foram dizer a Judá: - A sua nora Tamar se prostituiu, pois está grávida. Ao que Judá respondeu: - Tragam-na para fora para que seja queimada.
Por Gênesis, Antigo TestamentoÀs vezes a vida cobra um preço e você tem que descobrir como reagir.
Por Felicidade para Principiantes (filme)Hoje eu acordei sem saber o que aconteceu comigo Vi o seu sorriso em todo lugar Não sei se foi feitiço só com você eu quero estar Me diz pra onde eu vou Quero te encontrar Tô tentando arrumar as coisas no lugar Se você ficar prometo te fazer amar A vida como ela é Já tenho isso em mente Eu você e os sonhos da gente Enquanto a lua beijar o mar Eu pra sempre vou te amar. Passe o tempo que for eu sei que é amor Se já estava escrito esse romance mais bonito Sei que tenho fé e acredito Enquanto o sol deitar no mar Eu pra sempre vou sonhar.
Por LetíciaRSilvaMateus, MT, 12:46, Enquanto Jesus ainda falava ao povo, eis que a mãe e os irmãos dele estavam do lado de fora, procurando falar com ele.
Por Mateus, Novo TestamentoA primeira glória é a reparação dos erros. (Ressurreição, 1872) As ocasiões fazem as revoluções. (Esaú e Jacó, 1904) Não se perde nada em parecer mau; ganha-se tanto como em sê-lo. (Memorial de Aires, 1908) Também a dor tem suas hipocrisias. (Helena, 1876) O medo é um preconceito dos nervos. E um preconceito, desfaz-se; basta a simples reflexão. (Helena, 1876) Dormir é um modo interino de morrer. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) O tempo é um rato roedor das coisas, que as diminui ou altera no sentido de lhes dar outro aspecto. (Esaú e Jacó, 1904) Matamos o tempo - o tempo nos enterra. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) Amor repelido é amor multiplicado. (Miss Dollar, 1869) De todas as coisas humanas, a única que tem o seu fim em si mesma é a arte. (A Semana. In: Gazeta de Notícias. Rio de Janeiro, 29 set. 1895) O destino, como os dramaturgos, não anuncia as peripécias nem o desfecho. (Dom Casmurro, 1899) Não se ama duas vezes a mesma mulher. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) A vaidade é um princípio de corrupção. (Dom Casmurro, 1899) Não há alegria pública que valha uma boa alegria particular. (Memorial de Aires, 1908) Suporta-se com paciência a cólica dos outros. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) A fortuna troca às vezes os cálculos da natureza. (Iaiá Garcia, 1878)
Por Machado de AssisO objetivo não está sempre colocado para ser atingido mas para servir de ponto de mira.
Por Joseph JoubertA sinceridade de um olhar pode nos emocionar através de sua serenidade, afeto e carinho. Olhe com afeição para aquilo que você tem ao seu redor e agradeça pela beleza da vida!
Por Larissa Manoela