Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 33:26, então também rejeitarei a descendência de Jacó e de Davi, meu servo, de modo que não tome da sua descendência quem domine sobre a descendência de Abraão, Isaque e Jacó. Porque restaurarei a sua sorte e deles me compadecerei.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEu roubei doze bancos em sete estados. Tenho pouco mais de nove milhões de dólares em dinheiro. E ninguém sabe quem eu sou.
Por Honest ThiefJó, JÓ, 12:24, Tira o entendimento dos chefes do povo da terra e os faz vaguear pelos desertos sem caminhos.
Por Jó, Antigo TestamentoVoe Abra a parte de você que quer se esconder Você pode brilhar Esqueça as razões que não a deixam brilhar em sua vida E comece a tentar, porque essa é sua hora, Hora de voar
Por Hilary DuffNunca valorize demais a evidência se você ainda não conhece a importância da discrição. Almas livres sabem o que é isso.
Por Frei Wilter MalveiraÊxodo, EX, 17:15, E Moisés edificou um altar e lhe deu o nome de O Senhor É Minha Bandeira.
Por Êxodo, Antigo TestamentoAs pessoas escondem sua verdadeira natureza. Eu entendiaisso, até aplaudia. Que tipo de mundo seria essese as pessoas sangrassem pelas calçadas, se chorassem sob as árvores, batessem em quem desprezavam, beijassem estranhos, se revelassem?
Por Alice HoffmanANIQUILAMENTO Meu coração esbanjou vaga-lumes se acendeu e apagou de verde em verde fui contando Com minhas mãos plasmo o solo difuso de grilos modulo-me com igual submisso coração Bem-me-quer mal-me-quer esmaltei-me de margaridas enraizei-me na terra apodrecida cresci como um cardo sobre o caule torto colhi-me no tufo do espinhal Hoje como o Isonzo de asfalto azul me fixo ANNIENTAMENTO Il cuore ha prodigato le lucciole s'è acceso e spento di verde in verde ho compitato Colle mie mani plasmo il suolo diffuso di grilli mi modulo di somesso uguale cuore M'ama non m'ama mi sono smaltato di margherite mi sono radicato nella terra marcita sono cresciutto come un crespo sullo stelo torto mi sono colto nel tuffo di spinalba Oggi come l'Isonzo di asfalto azzurro mi fisso
Por Giuseppe Ungaretti