Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 6:29, <J>Ao que lhe bate numa face, ofereça também a outra; e, ao que lhe tirar a capa, deixe que leve também a túnica.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

O luxo é uma necessidade para muitas pessoas que querem ter um sentimento de domínio sobre os outros. Mas os outros, se são pessoas civilizadas, sabem que o luxo é fingimento; se são ignorantes, admiram e talvez até invejem os que vivem no luxo. Mas a quem interessa a admiração dos ignorantes? Aos estúpidos, talvez. O luxo é, de fato, uma manifestação de estupidez.

Por Bruno Munari

I Crônicas, 1CR, 26:13, Para cada portão fizeram um sorteio para designar os deveres tanto dos pequenos como dos grandes, segundo as suas famílias.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A propaganda está inserida em um momento em que o leitor já está prestando atenção. É sobre contar histórias. Se você contar histórias que as pessoas querem escutar, ninguém reclama.

Por Camila Coutinho

Tentou uma vez e não conseguiu, calma, nada maravilhoso irá acontecer sem sacrifícios.

Por Erick Pereira

Melhor do que ontem e pior do que amanhã.

Por Kaizen

A verdadeira questão é: você pode amar o verdadeiro eu? Não a pessoa perfeita que quer que eu seja, não a imagem que tinha de mim, mas quem eu realmente sou.

Por Christine Feehan

Mateus, MT, 21:13, E disse-lhes: <J> - Está escrito: ´A minha casa será chamada ´Casa de Oração`.`</J> <J>Mas vocês estão fazendo dela um covil de salteadores.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Depois dos setenta a vida se transforma numa interminável corrida de obstáculos.

Por Fernanda Torres

"A vida no seu vai e vem infinito, no eterno balançar da ondas, traz e leva tudo. Nas lembranças, vão somando só as melhores partes. Quem decide ser feliz, já é! Quem não sabe dizer, nunca será.... Não existem rascunhos, nenhuma anotação a seguir. Por isso, a opção melhor é: instinto! Faça sempre o melhor, seja o melhor, para você e para os outros. O retorno virá não pela compensação,mas pela certeza: Fiz e dei o melhor de mim. Eu sei!

Por Rô Smith