Veja outros textos inspiradores!

Todos vão trabalhar No espreguiçar do amanhecer, A aurora abraça o sol, Acordando homens e mulheres, Para os exercícios no arrebol. Todos correm para os campos da vida, Na diversidade de suas diferenças. Com mão no arado, pisam forte Exultando suas crenças. Valentes, Erguem em seus braços, Bandeiras ferramentas, No quilate responsabilidade No uso a função que alenta. Seja caneta, bisturi, enxada ou mesmo um liberal, Não importa o instrumento, Todos trabalham igual. Dignificando o tempo, Marcham ao encontro do promissor, Prosperidade para o amanhã, Recompensa do labor. Abençoadas são as mãos do trabalhador.

Por Jair Martins

Para compreender as técnicas físicas você deve aprender que elas contêm uma porção de movimentos coordenados. Isso pode parecer bastante desajeitado para você, porque urna boa técnica inclui mudanças rápidas, grande variedade e velocidade. Colocar a essência, o coração das artes marciais em seu próprio coração e tê-la como parte de si mesmo, significa urna compreensão total e o uso de um estilo livre.

Por Bruce Lee

Basta sujar um livro com notas e observações para se adquirir o título de homem de letras.

Por Alexander Pope

Com esse seu jeito, você vai derretendo pouco a pouco minhas perturbações e os sentimentos distorcidos que moram dentro de mim. Como pode? Como pode alguém como você estar ao meu lado agora? (Kyo)

Por Fruits Basket

Eu sabia que ele era capaz de partir corações. Na verdade, eu estava quase certa de que partiria o meu.

Por Christina Lauren

Nem tudo que não é verdade é mentira.

Por Black Mirror

Alma não tem cor.

Por André Abujamra

Esses que puxam conversa sobre se chove ou não chove - não poderão ir para o Céu! Lá faz sempre bom tempo...

Por Mario Quintana

Sei que nós vamos embora, mas estaremos sempre aqui para você. Do mesmo jeito que você esteve para nós.

Por A Escada (série)

Capitu, apesar daqueles olhos que o diabo lhe deu... Você já reparou nos olhos dela? São assim de cigana oblíqua e dissimulada. Pois apesar deles, poderia passar, se não fosse a vaidade e a adulação. Oh! a adulação!

Por Machado de Assis