Veja outros textos inspiradores!

Eu sou uma mulher. Posso ser tão contraditória quanto quiser. (Violet Crawley)

Por Downton Abbey

Quem conhece apenas o seu próprio lado do caso (argumento) sabe pouco disso. Suas razões podem ser boas e ninguém pode refutá-las. Mas se ele é igualmente incapaz de refutar as razões do lado oposto, se ele não sabe o que são, ele não tem motivos para preferir qualquer opinião

Por John Stuart Mill

Quero Te Ver Sofrendo Pare de brincar com o meu coração Não ve que desse jeito não é bom pra mim Não pense que você me tem em suas mãos Me use pra ir embora me deixando aqui Tô caindo fora Você não merece todo o amor que eu te dei Você me ignora Mas a solidão te mostrará o preço alto que eu paguei No amor não sou aluno Pode acreditar Eu aprendi jogar seu jogo Pra te machucar Você vai sentir na pele Todo mal que você me fez Quero te ver sofrendo e sei que não vai demorar Você fez tudo que podia pra me ver chorar Você já não me conhece Eu mudei pra me vingar

Por Henrique e Juliano

Não vamos deixar um vácuo de ensino ser preenchido por extremistas religiosos que entram nas famílias que não têm outra opção e oferecem refeições, alojamento e alguma forma de educação. Se nós estamos combatendo o extremismo, então temos de educar as crianças mesmo.

Por Hillary Clinton

Suas realizações ministeriais mais relevantes são aquelas que fez sem benefício próprio. Cumpridas em secreto, sem audiência.

Por Bianca Toledo

Então é verdade: quando tudo terminar, a dor é o preço que pagamos pelo amor.

Por E.A. Bucchianeri

⁠O homem verdadeiro geralmente é um mentiroso.

Por Alfred Nobel

⁠Sorrir é uma ferramenta valiosa. Inspira seus amigos, deixa os inimigos na dúvida e não importa o que aconteça, é você quem está no controle.

Por Hazbin Hotel (série)

Marcos, MC, 3:24, <J>Se um reino estiver dividido contra si mesmo, tal reino não pode subsistir.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

As crianças são os únicos filósofos valentes. E filósofos valentes são necessariamente crianças. E é exatamente assim, como as crianças, devemos sempre perguntar: e depois?

Por Ievguêni Zamiátin