Veja outros textos inspiradores!
A criatura mais perigosa desta Terra é uma mulher que sabe pensar. Ela pode fazer qualquer coisa.
Por King Richard: Criando CampeãsImpressionado estou novamente, Tentando entender o que aconteceu atualmente. Mais uma noite que se vai novamente, E eu aqui pensando loucamente... aqui estou viajando novamente, Me perdendo dentro da própria mente. Mais uma manhã chegando novamente, E lá estou pensando daqui pra frente. Mais um dia que se vai e eu FICO!
Por Bruno Carneiro QueirozNunca é tarde para aprender algumas coisas básicas e embaraçosamente óbvias sobre si mesmo.
Por Alain de BottonTalvez este fosse o custo do ingresso no reino dos céus: remova de si todas as idiossincrasias, as opiniões fortes, os credos – não ponha nenhum deus falso à frente Dele –, torne-se uma concha facilmente moldável, um receptáculo para Deus.
Por Garrard ConleyQuanto menos tempo tenho para praticar as coisas, menos curiosidade sinto em aprendê-las.
Por Charles Saint-EvremondÊxodo, EX, 26:13, Os quarenta e cinco centímetros de um lado e os quarenta e cinco centímetros de outro lado, do que sobrar no comprimento das cortinas da tenda, penderão de um e de outro lado do tabernáculo para o cobrir.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSofonias, SF, 1:15, Aquele dia será um dia de ira, dia de angústia e tribulação, dia de ruína e destruição, dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e densas trevas,
Por Sofonias, Antigo TestamentoAqueles que se aplicam muito minuciosamente a coisas pequenas, frequentemente tornam-se incapazes de coisas grandes.
Por François de La RochefoucauldSalmos, SL, 102:2, Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia; inclina-me os ouvidos; no dia em que eu clamar, responde-me depressa.
Por Salmos, Antigo TestamentoRasas na altura da água começam a chegar as ilhas. Muitas a maré cobre e horas mais tarde ressuscita (sempre depois que afloram outra vez à luz do dia voltam com chão mais duro do que o que dantes havia). Rasas na altura da água vê-se brotar outras ilhas: ilhas ainda sem nome, ilhas ainda não de todo paridas. Ilha Joana Bezerra, do Leite, do Retiro, do Maruim: o touro da maré a estas já não precisa cobrir.
Por João Cabral de Melo Neto