Veja outros textos inspiradores!
Amor é um misto de bancar a solidão com ter sorte, atravessado por um encanto com um outro que insiste.
Por Ana SuyPoeta, em que medita? Por que vives triste assim? É que eu a acho bonita E você não gosta de mim. Poeta, tua alma é nobre És triste, o que o desgosta? Amo-a. Mas sou tão pobre E dos pobres ninguém gosta. Poeta, fita o espaço E deixa de meditar. É que... eu quero um abraço E você persiste em negar. Poeta, está triste eu vejo Por que cisma tanto assim? Queria apenas um beijo Não deu, não gosta de mim. Poeta! Não queixas suas aflições Aos que vivem em ricas vivendas Não lhe darão atenções Sofrimentos, para eles, são lendas.
Por Carolina Maria de JesusJó, JÓ, 3:5, Que as trevas e a sombra da morte se apoderem desse dia; que uma nuvem habite sobre ele; que tudo o que pode escurecer o dia o espante.
Por Jó, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 8:17, - Portanto, não pensem: ´A minha força e o poder do meu braço me conseguiram estas riquezas.`
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNão deu meio-dia e cabe mais medo na cabeça que panela em cima da mesa E esse barulho é chuveiro quente ou fritura? São nem quatro da tarde mas já dói o poente, o modo, a morte e o mérito E esse barulho é ventilador de teto ou pião? Não é meia-noite andei a vida inteira melhor é caminhar E esse barulho é chuva ou salva de palmas?
Por Bruna Beber