Veja outros textos inspiradores!
Se te é indiferente matar uma criança ou uma mosca, podes dizer com verdade que estão mortos todos os valores. Mas nesse caso e em coerência com essa verdade, deve ser-te indiferente continuares livre ou seres preso. Ou enforcado.
Por Vergílio FerreiraMateus, MT, 1:9, Uzias gerou Jotão; Jotão gerou Acaz; Acaz gerou Ezequias;
Por Mateus, Novo TestamentoPara mim, é muito melhor compreender o universo como ele realmente é do que persistir no engano, por mais satisfatório e tranquilizador que possa parecer.
Por Carl SaganLucas, LC, 11:12, <J>Ou daria um escorpião ao filho que lhe pede um ovo?</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNão faça da lógica uma religião. Porque, com a passagem do tempo, a razão pode lhe falhar; e, quando isso ocorrer, você poderá se descobrir procurando refúgio na loucura.
Por Anne RiceO Homem, esse louco sonhador de insignificância, se pensarmos bem é mesmo ridículo.
Por Jules LaforgueI Samuel, 1SM, 11:3, Então os anciãos de Jabes lhe disseram: - Dê-nos sete dias para enviar mensageiros por todo o território de Israel. Se não houver ninguém que nos livre, então nos entregaremos a você.
Por I Samuel, Antigo TestamentoMeu coração é um violino. Lá fora sopra o vento contorcendo o mar. Penso no infinito. La fora passa o vento digladiando com o mar. A ideia é um precipício. Por que há o vento penso no princípio, no sem fim, no caminho. Triste verso que agora escrevo (e que alguém vai lendo), pensar é um abismo. Sou pequeno bem pequeno, mas minhas mãos tem gestos que nunca terminam.
Por Felipe StefaniEnquanto minha guitarra gentilmente chora Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme Enquanto minha guitarra suavemente chora Eu olho para o chão e vejo que precisa ser limpo Ainda minha guitarra suavemente chora Eu não sei porque ninguém te disse como desdobrar seu amor Eu não sei como alguém te controlou eles compraram e venderam você Eu olho o mundo e eu noto que ele está girando Enquanto minha guitarra suavemente chora Com todo erro certamente precisamos aprender Ainda minha guitarra suavemente chora Eu não sei como você foi divertida você foi pervertida também Eu não sei como você foi invertida ninguém te alertou Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme Enquanto minha guitarra suavemente chora Eu olho você toda Ainda minha guitarra suavemente chora
Por George Harrison