Veja outros textos inspiradores!
Quem cultiva a semente do amor Segue em frente não se apavora Se na vida encontrar dissabor Vai saber esperar sua hora
Por Grupo RevelaçãoHá 14 anos, eu lançar uma fita de cinema que fez muito sucesso nos EUA, mas fez Cazaquistão virar motivo de piada no mundo inteiro.
Por Borat: Fita de Cinema SeguinteI Samuel, 1SM, 2:32, E você verá a aflição da morada de Deus, juntamente com o bem que farei a Israel. Mas ninguém da sua casa chegará à velhice.
Por I Samuel, Antigo TestamentoO tempo chega até nós suavemente, lentamente. Ele fica ao nosso lado por um tempo. Então, muito antes de estarmos prontos, ele segue em frente.
Por Jacqueline WoodsonNão se pode verdadeiramente admirar senão quem está longe. Porque só a distância nos garante que não cheire mal da boca.
Por Vergílio FerreiraNão é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.
Por Leon C. MegginsonCARTA DO TEMPO PARA VOCÊ. Você vai sofrer o tempo necessário pra curar e não doer mais. Você vai ficar bem, mas antes precisa me aceitar e ser paciente comigo. Não adianta querer acelerar as coisas que só eu faço acontecer. O futuro está comigo, então viva o presente. Não gaste sua energia antecipando o que não aconteceu e talvez nem aconteça. Não tente encontrar respostas que estão no meu poder. Eu que decido o que, quando e se você realmente precisa saber. Você vai precisar de mim para aprender, mudar, evoluir, se fortalecer e recomeçar. Confie em mim, as distâncias que crio são necessárias para o seu bem. Estou sempre com você ajudando na solução dos problemas. Meu nome é tempo, mas voce também pode me chamar de vida!
Por Vanessa EbelingAbat-Jour A lâmpada acesa (Outrem a acendeu) Baixa uma beleza Sobre o chão que é meu. No quarto deserto Salvo o meu sonhar, Faz no chão incerto Um círculo a ondear. E entre a sombra e a luz Que oscila no chão Meu sonho conduz Minha inatenção. Bem sei... Era dia E longe de aqui... Quanto me sorria O que nunca vi! E no quarto silente Com a luz a ondear Deixei vagamente Até de sonhar...
Por Fernando Pessoa