Veja outros textos inspiradores!

A diferença entre a minha escuridão e sua é que eu posso olhar para minha própria escuridão no rosto e aceitar a sua existência enquanto você está ocupado cobrindo seu espelho com um lençol de linho branco. A diferença entre os meus pecados e seus pecados é que quando eu peco, eu sei que estou pecando enquanto você tem realmente sido vítimas de suas próprias ilusões fabricadas.

Por C. JoyBell C.

Marcos, MC, 1:31, Então, aproximando-se, Jesus pegou na mão dela e fez com que ela se levantasse. A febre a deixou, e ela passou a servi-los.

Por Marcos, Novo Testamento

É pela intencionalidade que podemos elucidar a estrutura da própria consciência imaginante. Só assim se põe em relevo o ponto mais importante desta vivência.

Por Edmund Husserl

Ezequiel, EZ, 42:9, Na parte de baixo, do lado leste, ficava a entrada dessas câmaras, para quem entra nelas pelo átrio exterior.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 14:27, O Senhor ainda não havia falado em apagar o nome de Israel da face da terra; porém os livrou por meio de Jeroboão, filho de Jeoás.

Por II Reis, Antigo Testamento

Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor... E toda dor vem do desejo de não sentirmos dor...

Por Renato Russo

Isaías, IS, 32:20, Bem-aventurados são vocês, que semeiam junto a todas as águas e deixam os bois e jumentos pastar em liberdade.

Por Isaías, Antigo Testamento

Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em autossacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.

Por Ayn Rand

É assim que os corais crescem – para cima – e, quando morrem, proporcionam um lar para novos corais, que continuam crescendo na mesma direção. O ciclo da vida segue seu rumo, e os mortos e os vivos são empilhados juntos.

Por Cai Chongda

Mateus, MT, 8:20, Mas Jesus lhe respondeu: <J> - As raposas têm as suas tocas e as aves do céu têm os seus ninhos, mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.</J>

Por Mateus, Novo Testamento