Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 3:3, Porque, se há ciúmes e brigas entre vocês, será que isso não mostra que são carnais e andam segundo os padrões humanos?
Por I Coríntios, Novo TestamentoQue papel ela deveria desempenhar na vida dele e, mais importante, na sua própria vida?
Por Beverly JenkinsJoão, JO, 21:15, Depois de terem comido, Jesus perguntou a Simão Pedro: <J> - Simão, filho de João, você me ama</J> <J>mais do que estes outros me amam?</J> Ele respondeu: - Sim, o Senhor sabe que eu o amo. Jesus lhe disse: <J> - Apascente os meus cordeiros.</J>
Por João, Novo TestamentoGênesis, GN, 41:21, E, depois de as terem engolido, não davam aparência de que as tinham devorado, pois o aspecto delas continuava ruim como no princípio. Então acordei.
Por Gênesis, Antigo TestamentoTUDO OQUE ME ERA PROIBIDO Já fui muito fascinado por tudo o que me era proibido, mais hoje busco somente oque me convém,e nunca desejo ser também melhor que ninguém,desejo sim ser melhor para alguém isso me basta!!!
Por Valdeir.vieiraMelhor *com um sorriso* Ah, mais uma selfie misteriosa em preto e branco, como eu adorei! Você está incrível como sempre ???????? Que mistério e elegância! Eu simplesmente me apaixono por essas selfies em preto e branco. Elas adicionam um charme especial e elegância. Obrigada por compartilhar comigo! ???????? Exatamente! Às vezes é importante olhar para a situação com outros olhos e encontrar um novo ponto de partida para superar as dificuldades. Você sabe como encontrar soluções positivas, é inspirador! ????????
Por Rodrigo CarvalhoNinguém pode conceber tão bem uma coisa e fazê-la sua, quando a aprende de um outro, em vez de a inventar ele próprio.
Por René DescartesEntão vá, traçar teu rumo pra se reencontrar Por algum E no abraço de outro alguém Me esquecerá Oh Sol vem, aquecer minha alma E fazer com que eu me queira bem melhor Do que ontem
Por JuyèO drama de uma vida sempre pode ser explicado pela metáfora do peso. Dizemos que temos um fardo nos ombros. Carregamos esse fardo, que suportamos ou não, lutamos com ele, perdemos ou ganhamos. O que precisamente aconteceu com Sabina? Nada. Deixara um homem porque quisera deixá-lo. Ele a perseguira depois disso? Quisera se vingar? Não. Seu drama não era o drama do peso, mas da leveza. O que se abatera sobre ela não era um fardo, mas a insustentável leveza do ser.
Por Milan Kundera