Veja outros textos inspiradores!

"Eu sinto demais. Isso é o que está acontecendo". "Você acha que se pode sentir demais? Ou apenas sentir de forma errada?". "Meu interior não coincide com o meus exterior". "O interior e o exterior de alguém coincide?". "Eu não sei. Eu sou apenas eu". "Talvez seja isso que a personalidade de uma pessoa é: a diferença entre o interior e o exterior". "Mas é pior para mim". "Eu me pergunto se todo mundo pensa que é pior para si mesmo". "Provavelmente. Mas é realmente pior para mim".

Por Jonathan Safran Foer

O homem tem apenas um fim: escolher para vantagem de si próprio; a natureza, ao contrário, escolhe para vantagem do próprio ser.

Por Charles Darwin

Palavras podem impactar, mas são atitudes que mudam o mundo.

Por Geronimo Theml

Eu fiquei obcecada em ser perfeita e engolir qualquer sentimento que não fosse felicidade. Estava sobrevivendo, mas não era eu mesma. Estava apresentando para o mundo uma versão melhorada de mim mesma, em que era impossível ver todos os machucados e cortes que me marcavam por dentro. Era uma forma doentia de viver. Bons ou ruins, legais ou vergonhosos, sentimentos são reais, e eles existem – quer você queira, quer não.

Por Beth Evans

Dever-se-ia pensar mais em fazer o bem do que em estar bem: e assim também se acabaria por estar melhor.

Por Alessandro Manzoni

I Tessalonicenses, 1TS, 5:1, Irmãos, no que se refere aos tempos e às épocas, não há necessidade de que eu lhes escreva.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Salmos, SL, 1:4, Os ímpios não são assim; são, porém, como a palha que o vento dispersa.

Por Salmos, Antigo Testamento

Nem sempre podemos controlar os nossos pensamentos, mas podemos controlar nossas palavras, e a repetição impressiona o subconsciente.

Por Jane Fonda

João, JO, 18:34, Jesus respondeu: <J> - Esta pergunta vem do senhor mesmo ou foram outros que lhe falaram a meu respeito?</J>

Por João, Novo Testamento

Desde menino quando imagino meu destino Não vejo dinheiro, vejo primeiro Uma linda utopia talvez a mesma que via Esse idôneo brasileiro, Antonio Conselheiro

Por Fabio Brazza