Veja outros textos inspiradores!
Na prosperidade nossos amigos nos conhecem, na adversidade conhecemos nossos amigos.
Por John CollinsAs vezes a vida pode ser injusta! Mas quando olho pro meu lado e vejo você deitada, agradeço a Deus, por ser tudo do jeitinho que eu sonhei. Te Amo Vida!
Por DheffsanttosNão se preocupe, estaremos sempre juntos, até o dia em que morrermos. (Zero Dois)
Por Darling in the FranxxOs adultos só tinham uma função: nos ensinar a ser bons. Mas eles são os idiotas mais egoístas do mundo!
Por DaybreakMateus, MT, 27:40, - Ei, você que destrói o santuário e em três dias o reedifica! Salve a si mesmo, se você é o Filho de Deus, e desça da cruz!
Por Mateus, Novo TestamentoNúmeros, NM, 3:22, Todos os homens que deles foram contados, cada um nominalmente, de um mês para cima, foram sete mil e quinhentos.
Por Números, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 25:25, Porém, no sétimo mês, Ismael, filho de Netanias, filho de Elisama, que era de família real, foi até Mispa com dez homens. Eles atacaram Gedalias e o mataram. Também mataram os judeus e os caldeus que estavam com ele em Mispa.
Por II Reis, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 14:22, Depois da morte de seu pai, Uzias reconstruiu Elate e a restituiu a Judá.
Por II Reis, Antigo TestamentoA Abelha A abelha que, voando, freme sobre A colorida flor, e pousa, quase Sem diferença dela À vista que não olha, Não mudou desde Cecrops. Só quem vive Uma vida com ser que se conhece Envelhece, distinto Da espécie de que vive. Ela é a mesma que outra que não ela. Só nós — ó tempo, ó alma, ó vida, ó morte! — Mortalmente compramos Ter mais vida que a vida.
Por Ricardo ReisSer sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia. Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração e tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade. Essa sensação, de vez em quando, de ser estrangeiro e não saber falar o idioma local, de ser meio ET, uma espécie de sobrevivente de uma civilização extinta. Essa intensidade toda em tempo de ternura minguada. Esse amor tão vívido em terra em que a maioria parece se assustar mais com o afeto do que com a indelicadeza. Esse cuidado espontâneo com os outros. Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada. Esse melindre de ferir por saber, com nitidez, como dói se sentir ferido.
Por Ana Jacomo