Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 41:15, Também mediu o comprimento do edifício, que estava na área separada e por detrás do templo, e as suas galerias em cada lado, e deu cinquenta metros. O templo propriamente dito, o Santíssimo, o vestíbulo do átrio,
Por Ezequiel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 34:12, Já não haverá nobres para proclamarem um rei; os seus príncipes já não existem.
Por Isaías, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 16:6, a não ser no lugar que o Senhor, seu Deus, escolher para ali fazer habitar o seu nome. Ali vocês devem oferecer o sacrifício da Páscoa à tarde, ao pôr do sol, na hora em que saíram do Egito.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 41:14, A largura da frente do templo e da área separada, do lado oeste, era de cinquenta metros.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 4:26, O filho de Misma foi Hamuel, de quem foi filho Zacur, de quem foi filho Simei.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoAusência Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz Não te quero ter porque em meu ser está tudo terminado. Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados.
Por Vinicius de MoraesHá beijos que pronunciam por si mesmos a sentença do amor condenatório, há beijos que são dados com o olhar, há beijos que são dados com a lembrança. Há beijos silenciosos, beijos nobres há beijos enigmáticos, sinceros há beijos que são dados apenas almas há beijos proibidos, verdadeiros. Há beijos que queimam e doem, há beijos que arrebatam os sentidos, há beijos misteriosos que deixaram mil sonhos errantes e perdidos. Há beijos problemáticos que contêm uma chave que ninguém decifrou, há beijos que geram tragédias, já que muitas rosas em um broche não têm folhas. Há beijos perfumados, beijos quentes que palpitam em desejos íntimos, há beijos que nos lábios deixam vestígios como um campo de sol entre dois gelo. Há beijos que se parecem com lírios , sublimes, ingênuos e puros, beijos traiçoeiros e covardes, beijos amaldiçoados e perjuros. Judas beija Jesus e deixa impressa no rosto de Deus, o crime, enquanto a Madalena com seus beijos piedosos fortalece sua agonia. Desde então, em beijos, amor, traição e dores pulsam, em casamentos humanos se assemelham à brisa que brinca com as flores. Há beijos que produzem delírios de paixão amorosa ardente e louca, você os conhece bem, eles são meus beijos, inventados por mim, para sua boca. Beijos de chamas que em uma trilha impressa carregam os sulcos de um amor proibido, beijos de tempestade, beijos selvagens que só nossos lábios provaram. Você se lembra do primeiro...? Indefinido cobriu seu rosto com rubores e nos espasmos de emoção terrível, seus olhos se encheram de lágrimas. Você se lembra que uma tarde em excesso louco eu vi você ciumento imaginando mágoas, eu te suspendi em meus braços... um beijo vibrou, e o que você viu depois...? Sangue nos meus lábios. Eu te ensinei a beijar: os beijos frios são do coração do rock impassível, Ensinei-te a beijar com os meus beijos inventados por mim, pela tua boca.
Por Gabriela MistralMENINA MULHER Menina cheia de tanta pureza, Charmosa mulher que a todos conquista, Linda menina que a todos cativa, Com seu lindo sorriso e sua leveza. Encantadora como uma princesa, Linda flor rara que poucos cultivam, Pois seu perfume os desejos atiçam, Menina Mulher de rara beleza. Mulher madura, menina dengosa, Que a todos conquista com teu encanto, Menina Mulher meiga e atenciosa. Menina tão pura como um anjo Sempre carinhosa e muito amorosa, Mulher sedutora que nem sei o quanto.
Por Thiago Aécio De Sousa