Veja outros textos inspiradores!
Se não fizer a sua melhor amiga entender que este relacionamento é importante, então acho que não temos um relacionamento.
Por A Barraca do Beijo 2Daniel, DN, 6:15, Então aqueles homens foram juntos até o rei e lhe disseram: - Lembre-se, ó rei, que é uma lei dos medos e dos persas que nenhum interdito ou decreto que o rei sancionou pode ser mudado.
Por Daniel, Antigo TestamentoO verdadeiro matrimônio é aquele que brota da descoberta da identificação com o outro, e a união física é apenas o sacramento pelo qual isso é confirmado. A coisa não se dà no sentido contràrio, do interesse físico que depois se torne espirituallizado. Começa com o impacto espiritual do amor.
Por Joseph CampbellÀs vezes é difícil ser mulher E dar todo o seu amor a apenas um homem Você vai ter os momentos ruins E ele vai ter os bons momentos Fazendo coisas que você não entende Mas se você o ama, vai perdoá-lo Mesmo que ele seja difícil de entender E se você o ama, tenha orgulho dele Pois, afinal, ele é só um homem
Por Carla BruniIsaías, IS, 28:1, Ai de Samaria, a orgulhosa coroa dos bêbados de Efraim, a flor murcha da gloriosa formosura que se encontra nos altos do fertilíssimo vale dos que são vencidos pelo vinho!
Por Isaías, Antigo TestamentoGênesis, GN, 50:14, Depois disso, José voltou para o Egito, ele, os seus irmãos e todos os que o haviam acompanhado para sepultar o seu pai.
Por Gênesis, Antigo TestamentoMateus, MT, 25:1, <J> - Então o Reino dos Céus será semelhante a dez virgens que, pegando as suas lamparinas, saíram a encontrar-se com o noivo.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoVocê se arrependerá das pequenas coisas que não disse pelo resto da sua vida.
Por As Pequenas Coisas da Vida (série)II Crônicas, 2CR, 28:21, Porque Acaz pegou objetos da Casa do Senhor, do palácio real e das casas dos príncipes e os deu ao rei da Assíria; porém isso não lhe serviu de nada.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoMinha escrita é sobre como traduzir com palavras o silêncio. Como traduzir um instante vago, pleno de lembranças e memórias. Aqui nesse espaço eu falo o que a realidade me apresenta. Falo sobre a dor, mas falo também em esperança. Esperança de dias melhores, de saúde e afetos. Meus versos são livres e seguem os meus pensamentos. Sou honesta. Escrevo o que é real para mim. Escreve o que eu sinto, sem tentar mascarar o mundo que me cerca. Falo sobre saúde mental de forma lírica. Falo da força humana para continuar viva e pulsante. Todos os dias a vida me apresenta desafios de sofrimento, mas eu respondo com palavras e versos. É assim que eu proteja das falácias da mente.
Por Monalisa Ogliari