Veja outros textos inspiradores!

Atitudes também são formas de resposta!

Por Filipe Souza

Quando desencadeamos um ‘sim’ interno ao afirmar nossos objetivos e desejos mais verdadeiros, o universo espelha essa afirmação e a expande.

Por Julia Cameron

Avivamento não é descer a rua com um grande tambor; é subir ao Calvário em grande choro.

Por Billy Graham

Você precisa se permitir ser feliz. Caso contrário, qual é o sentido de tudo?

Por Kass Morgan

Miquéias, MQ, 1:16, Cortem os cabelos e rapem a cabeça por causa dos seus filhos queridos; alarguem a sua calva como a águia, porque esses filhos serão levados para o cativeiro.`

Por Miquéias, Antigo Testamento

Sei que a andorinha está no coqueiro, e que o sabiá está na beira-mar. Observo que a andorinha vai e volta, mas não sei onde está meu amor que partiu e não quer voltar.

Por Ana Maria Machado

Para resolver todos os problemas do mundo bastam três coisas: Pensar, Pensar e Pensar.

Por Isaac Newton

No mundinho habitado pelas crianças, seja quem for a pessoa que as cria, não há nada que seja percebido com mais clareza, nem sentido com mais profundidade que uma injustiça.

Por Charles Dickens

⁠As coisas nem sempre vão acontecer do jeito que queremos. A vida é complicada, e às vezes as coisas desmoronam. Mas tudo bem porque, quando isso acontece, nós juntamos os cacos e seguimos em frente.

Por Jurassic World: Acampamento Jurássico

Foi com os tombos que ela aprendeu a se reerguer, foi com as lágrimas que ela aprendeu a sorrir, foi com a dor que ela aprendeu a ser feliz, foi com o tempo que ela aprendeu a esperar, foi com a saudade que ela aprendeu a esquecer, foi com o sol que ela aprendeu a se esconder, foi com a lua que ela aprendeu a brilhar, foi com o frio que ela aprendeu a se aquecer, foi com o calor que ela aprendeu a aquecer, foi com aquela música que eles dançaram naquela noite estrelada que ela aprendeu a deixar rolar, foi com as dores que ela aprendeu a superar, foi com aquele dia escondida em um nós que ela aprendeu a ser eu e você, foi com a maturidade que ela aprendeu a ser criança, foi com a cara cheia que ela aprendeu a ser sóbria. Foi com a vida que ela aprendeu, ensinou, lutou, amou e sofreu, foi com a vida que ela disse prefiro a morte, foi pela vida que ela rezou por mais um dia, foi a vida que ela desejou, foi a vida que ela viveu e reviveu todos os segundos.

Por Gabriela Freitas