Veja outros textos inspiradores!
Quando a criação do novo está em jogo, resignar-se ao provável e ao exeqüível é condenar-se ao passado e à repetição. No universo das relações humanas, o futuro responde à força e à ousadia do nosso querer. A capacidade de sonho fecunda o real, reembaralha as cartas do provável e subverte as fronteiras do possível. Os sonhos secretam o futuro.
Por Eduardo GiannettiDeuteronômio, DT, 5:29, Quem dera que eles sempre tivessem tal coração, e sempre me temessem e guardassem todos os meus mandamentos! Assim tudo iria bem para eles e para os filhos deles, para sempre!
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoRealmente não há honra nenhuma em provar que você pode carregar sozinho todo o peso nas costas. É algo solitário.
Por Amanda Palmervocê não acreditaria que eu sigo mentindo e que agora as mentiras são quase bonitas apenas porque morremos: a beleza. apenas porque morremos o sol voltará amanhã exigindo que ao menos um de nós tente de novo você não acreditaria nas coisas que tenho tentado provar – a libido, o corpo, o frio (sobretudo o frio) você não acreditaria que apenas porque morremos as coisas ainda brilham que apenas porque morremos ainda somos necessários
Por Ítalo DiblasiUma das formas mais eficazes de aumentar suas economias não é aumentando sua renda, mas, sim, a sua humildade.
Por A psicologia financeira (livro)26 ...O que significa "crer"? A fé é a resposta do homem a Deus que se revela e a ele se doa, trazendo, ao mesmo tempo, uma luz superabundante ao homem em busca do sentido último de sua vida.
Por Catecismo da Igreja CatólicaI Crônicas, 1CR, 29:12, Riquezas e glória vêm de ti. Tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder. Contigo está o engrandecer e dar força a todos.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoA ansiedade é o destruidor sutil e penetrante da nossa felicidade. Ela depende de pensamentos sobre o passado e o futuro, não pode existir no presente.
Por Jan Chozen BaysDeus sussurra em nossos ouvidos por meio de nosso prazer, fala-nos mediante nossa consciência, mas clama em alta voz por intermédio de nossa dor; este é seu megafone para despertar o homem surdo.
Por C. S. Lewis