Veja outros textos inspiradores!
É isto que é ser um rei, ser responsável e fazer sacrifícios que podem contrariar sua vontade. Às vezes, não podemos sair, temos que trabalhar, entende? Isto é realeza, cuidar do que é seu.
Por Black Is KingSalmos, SL, 64:8, Assim, serão levados a tropeçar; a própria língua se voltará contra eles; todos os que os veem balançam a cabeça.
Por Salmos, Antigo TestamentoLucas, LC, 10:22, <J> - Tudo me foi entregue</J> <J>por meu Pai. Ninguém sabe quem é o Filho,</J> <J>a não ser o Pai; e também ninguém sabe quem é o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoGênesis, GN, 3:6, Vendo a mulher que a árvore era boa para se comer, agradável aos olhos e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto e comeu; e deu também ao marido, e ele comeu.
Por Gênesis, Antigo TestamentoA cortina se estufa quarto adentro como se viva a primeira trovoada reboa lá fora o cachorro corre e se esconde na escada escura a cortina se estufa como se animada por dentro da trama do tecido o fole de um pulmão que sugere: nada mais urgente do que inspirar este momento (nada: nem mesmo um cortejo inteiro de notícias ou poemas) este momento a tempestade em prelúdio e o sopro de lilases que ela traz.
Por Adriana LisboaGênesis, GN, 7:15, De todos os seres em que havia fôlego de vida, entraram na arca de dois em dois, para junto de Noé;
Por Gênesis, Antigo TestamentoAh, fumarás demais, beberás em excesso, aborrecerás todos os amigos com tuas histórias desesperadas, noites e noites a fio permanecerás insone, a fantasia desenfreada e o sexo em brasa, dormirás dias adentro, noites afora, faltarás ao trabalho, escreverás cartas que não serão nunca enviadas, consultarás búzios, números, cartas e astros, pensarás em fugas e suicídios em cada minuto de cada novo dia, chorarás desamparado atravessando madrugadas em tua cama vazia, não consegurás sorrir nem caminhar alheio pelas ruas sem descobrires em algum jeito alheio o jeito exato dele, em algum cheiro estranho o cheiro preciso dele(...)
Por Caio Fernando Abreu