Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 12:12, Porque, naquela noite, passarei pela terra do Egito e matarei na terra do Egito todos os primogênitos, tanto das pessoas como dos animais, e executarei juízo sobre todos os deuses do Egito. Eu sou o Senhor.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Domingo Domingo é dia de sossego, de família, de almoço gostoso, daquela sobremesa deliciosa... É dia de cochilo, de brincar com o cachorro, de cuidar do que é seu. Domingo é dia de renovar energias, repensar em coisas feitas, planejar coisas que fará. Domingo é dia de dar tempo pra você, de ter tempo para si mesmo de fazer o que gosta e te faz feliz. Pense nisso! E aproveite!

Por Célia Cristina Prado

"É uma espécie de encanto numa mulher.Se tem charme não precisa de mais nada;se não tem,todo o resto não serve pra mais nada."

Por James Barrie

Jeremias, JR, 16:9, Porque assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Eis que farei cessar neste lugar, diante dos olhos de vocês e enquanto vocês ainda estiverem vivos, o som das festas e da alegria, a voz do noivo e a voz da noiva.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Nunca ame tanto algo, que não possa abrir mão dele.

Por Ginni Rometty

Marcos, MC, 13:21, <J>Então, se alguém disser a vocês: ´Olhem! Aqui está o Cristo!` ou: ´Olhem! Ali está ele!`, não acreditem.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Mateus, MT, 27:22, Pilatos lhes perguntou: - Que farei, então, com Jesus, chamado Cristo? Todos responderam: - Que seja crucificado!

Por Mateus, Novo Testamento

Jeremias, JR, 28:5, Então o profeta Jeremias respondeu ao profeta Hananias, na presença dos sacerdotes e de todo o povo que estava na Casa do Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Fome machuca, mas eu o quero tanto que mata. Pois eu sei que sou uma bagunça que ele não quer limpar Tenho que desistir, pois essas mãos tremem demais para segurar. Fome machuca, mas morrer de fome funciona quando custa demais amar

Por Fiona Apple

Existem sobre a terra duas raças humanas e realmente apenas essas duas: a "raça" das pessoas direitas e a das pessoas torpes.

Por Viktor Frankl