Veja outros textos inspiradores!

Eu não pensei que tudo fosse ser assim Descubro em seus olhos um lugar sem fim Só pra você e pra mim

Por Catch Side

O treinador é um pai. O treinador é um mentor. E ele tem um grande poder na vida do atleta. (John du Pont)

Por Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo

O maior bem do homem é uma mente inquieta.

Por Isaac Asimov

Tiago, TG, 5:10, Irmãos, tomem como exemplo de sofrimento e de paciência os profetas, que falaram em nome do Senhor.

Por Tiago, Novo Testamento

Os melhores momentos na leitura são quando você se depara com algo - um pensamento, um sentimento, um modo de olhar as coisas - o qual você tinha pensado que era especial e particular para você. Agora aqui está, estabelecido por outra pessoa, uma pessoa que você nunca conheceu, alguém mesmo que esteja morto há muito tempo. E é como se surgisse uma mão e segurasse na sua.

Por Alan Bennett

Regra número um da viagem pelo multiverso: você não sabe de nada.

Por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

⁠Para a plena emancipação da mulher, para sua igualdade efetiva em relação ao homem era necessária uma economia que a libertasse do trabalho doméstico e na qual ela participasse de forma igualitária ao homem.

Por Alexandra Kollontai

O braço constrói, o espírito eterniza.

Por Coelho Neto

Mestres da vida Primeiro mestre São os nossos pais, a família como um todo. Esses são os melhores sem sombra de dúvidas !!!!!O carinho , a tolerância e o amor são seus companheiros do dia a dia . Quando não aprendemos as lições do bem viver!!!!! Segundo mestre É meus filhos , esse não perdoa !!!!! Chama-se mestre da vida!!! Não há erro tolerado!!!! É ríspido , duro , imperdoável e intolerante !!!! Se errarmos , por sermos jovens , sempre vem o castigo!!! E a pena???? É lá nos confins do arrependimento!!!!! P/S-Escrevi essas palavras aos meus dois filhos quando completaram a idade do discernir !!!!

Por Raimundo grossi

Sim, eu sou um homem e choro. Um homem não tem olhos? Não tem também mãos, sentidos, inclinações, paixões? Por que é que um homem não devia chorar?

Por August Strindberg