Veja outros textos inspiradores!

Às vezes você tem quase que morrer por dentro, para se erguer de suas próprias cinzas e acreditar em si mesmo e amar a si mesmo para se tornar uma nova pessoa.

Por Gerard Way

O tempo é o maior inovador.

Por Francis Bacon

Se você faz da vida um jogo, cuidado! As regras podem mudar …

Por Flávia Barros

As mães, recordando batalhas, sentadas se encontram no umbral. Os meninos foram ao campo colher as frutas do ananás. Ao pé de seu cerro alemão com o eco se põem a brincar. Meninos de França respondem sem rosto no vento do mar. Palavra e refrão não entendem mas logo buscam se avistar. E não haverá mais segredo quando nos olhos se mirarem. Agora no mundo o suspiro, O sopro se pode escutar. E a cada estribilho as cirandas se aproximam um pouco mais. As mães, subindo a vereda de odores que leva ao pinhal, chegando à ciranda, começam colhidas pelo vento a voar. Os homens procuram por elas e, sentindo a terra girar e o canto dos montes ouvindo, a volta do mundo vão dar.

Por Gabriela Mistral

Arranque meu coração pois do jeito que está Eu sempre me lembrarei de quando você me esqueceu

Por Amy Lee

Provérbios, PV, 10:25, O ímpio desaparece assim como passa a tempestade, mas o justo tem um alicerce eterno.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Agradeço ao sol, aceito a chuva Aprendi a agradecer, muito antes de pedir Aceito o sol, agradeço à chuva Ser feliz com o que se tem, não só com o que está por vir

Por Allan Dias Castro

Marcos, MC, 10:5, Mas Jesus lhes disse: <J> - Foi por causa da dureza do coração de vocês que Moisés deixou escrito esse mandamento.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

⁠Às vezes o mundo não te “quebra” na hora, ele vai te envergando aos poucos a ponto de você se sentir paralisado ou perdido. Nessas horas, a rotina e a disciplina são os melhores antídotos para você voltar para o “jogo” e reencontrar o caminho para a sua evolução.

Por Charles Mendlowicz

⁠O amor é especial, e qualquer pessoa que lhe dê seu coração está lhe entregando uma parte de si mesma.

Por Elizabeth Rudnick