Veja outros textos inspiradores!
Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade.
Por Zíbia GasparettoMarcos, MC, 5:7, gritando em alta voz: - O que você quer comigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Por Deus, peço-lhe que não me atormente!
Por Marcos, Novo Testamento...É lógico, minha rima me protege, meu sistema imunológico Preso nesse mundo que nem bicho no zoológico O bom filho à casa torna, Black Alien o filho pródigo Eu olho pra frente, eu olho pra trás Vejo Deus e satanás Oh, yes, ou uma caixa de crachás Mas eu não vejo justiça para Eldorado dos Carajás...
Por Black AlienPodemos ficar cegos para o óbvio, e também somos cegos para nossa própria cegueira.
Por Daniel KahnemanÉ necessário muita coragem para ficarmos sempre do lado de nossos amigos, mas precisa-se de muito mais do que isso para ficar do lado de nossos inimigos.
Por J.K. RowlingI Reis, 1RS, 22:10, O rei de Israel e Josafá, rei de Judá, estavam assentados, cada um no seu trono, vestidos de trajes reais, numa eira à entrada do portão da cidade de Samaria; e todos os profetas profetizavam diante deles.
Por I Reis, Antigo TestamentoJeremias, JR, 27:7, Todas as nações servirão a ele, a seu filho e ao filho de seu filho, até que também chegue a vez da sua própria terra, quando muitas nações e grandes reis o fizerem seu escravo.`
Por Jeremias, Antigo Testamento