Veja outros textos inspiradores!

A nossa capacidade de fazer justiça, de lutar pelo fim da corrupção, de brigarmos por igualdades de direitos... é tão grande, e tão invencível se juntos formos, que deveríamos lamentar profundamente por nossas constantes covardias, ao invés de nos orgulharmos de nossas pequenas vitórias.

Por Clara Dawn

Você faz o dia mais cinzento explodir de alegria.

Por Max Lucado

De temps en temps, il est bon d'arrêter notre quête du bonheur et d'être tout simplement heureux.

Por Guillaume Apollinaire

Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder.

Por William James

II Crônicas, 2CR, 4:14, Fez também os suportes e as pias sobre eles,

Por II Crônicas, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 3:17, Levantou as colunas diante do templo, uma à direita e outra à esquerda. À coluna da direita deu o nome de Jaquim, e à coluna da esquerda deu o nome de Boaz.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Foi só eu pisar no calo de uma galera… pronto. Eu não sirvo mais. Essa é a internet.

Por Felipe Castanhari

Há ciência naquilo que fazemos, sim, mas também há hábito, intuição e, às vezes, simples adivinhação. A lacuna entre o que sabemos e o que buscamos persiste. E essa lacuna complica tudo o que fazemos.

Por Atul Gawande

Lucas, LC, 7:24, Quando os mensageiros de João se retiraram, Jesus começou a dizer ao povo a respeito de João: <J> - O que vocês foram ver no deserto? Um caniço agitado pelo vento?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

TEMPO EM SONETO Se tempo é a minha fortuna, quero ir além Ter quem, no essencial tempo para amar Tempo nas palavras pra falar com o olhar Tempo no tempo pra ter tempo, também... Porém, que este tempo traga um lugar Que se possa no tempo confiar a alguém Tempo ao tempo que esperança contém Criando tempo no meu vário caminhar Se tempo é tudo que tenho, me convém Aprecia-lo com tempo, assim, respeitar Cada tempo que o tempo no fado detém Então, no tempo eu ter afeto sem desdém E cada detalhe do tempo, o bem embalar Sem objeções e ofensas ao tempo... Amém! Luciano Spagnol Poeta do cerrado Janeiro de 2017 Cerrado goiano

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)