Veja outros textos inspiradores!

No meio de um povo geralmente corrupto a liberdade não pode durar muito.

Por Edmund Burke

O que fiz de errado? Não fiz nada para ninguém, mas me tratam mal mesmo assim! Só ficam me jogando uns para cima dos outros como se eu fosse lixo.

Por Kate (filme)

⁠Nosso herói de guerra voltou.

Por Assassinos da Lua das Flores (filme)

A arte de um autor está em rasurar.

Por Carlo Dossi

Não nos deixemos perturbar por ninharias, que devemos desprezar e esquecer. Lembre-se: a vida é muito curta para sermos mesquinhos.

Por Dale Carnegie

Os afectos podem às vezes somar-se; subtrair-se, nunca.

Por Paolo Mantegazza

A sua Eu só quero que você saiba Que estou pensando em você Agora e sempre mais Eu só quero que você ouça A canção que eu fiz pra dizer Que eu te adoro cada vez mais E que eu te quero sempre em paz Tô com sintomas de saudade Tô pensando em você E como eu te quero tanto bem Aonde for não quero dor Eu tomo conta de você Mas te quero livre também Como o tempo vai e o vento vem Eu só quero que você caiba No meu colo Porque eu te adoro cada vez mais Eu só quero que você siga Para onde quiser Que eu não vou ficar muito atrás Tô com sintomas de saudade Tô pensando em você E como eu te quero tanto bem Aonde for não quero dor Eu tomo conta de você Mas te quero livre também Como o tempo vai e o vento vem Eu só quero que você saiba Que estou pensando em você Mas te quero livre também Como o tempo vai e o vento vem E que eu te quero livre também Como o tempo vai e o vento vem

Por Marisa Monte

Ezequiel, EZ, 39:19, Vocês comerão gordura até se fartarem e beberão sangue até ficarem embriagados, no sacrifício que oferecerei por vocês.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Minha habilidade, se eu tiver uma, não é dançar. É a minha capacidade de acreditar que amanhã pode ser um dia melhor.

Por Erin Watt

O homem tem medo de sua espontaneidade. Seus antepassados da selva temiam o fogo: temeram o fogo até que aprenderam a acendê-lo. Do mesmo modo, o homem temerá viver apelando à sua espontaneidade até que aprenda a provocá-la e a educá-la.

Por Jacob Levy Moreno