Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 27:11, De igual modo, para o lado norte ao comprido, haverá cortinas de quarenta e quatro metros de comprimento; e as suas vinte colunas e as suas vinte bases serão de bronze; os ganchos das colunas e as suas vigas superiores serão de prata.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJoão, JO, 5:34, <J>Eu, porém, não recebo testemunho humano, mas digo essas coisas para que vocês sejam salvos.</J>
Por João, Novo TestamentoNo futuro, se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. Você ainda é minha pessoa preferida. E sempre será.
Por Colleen HooverJuízes, JZ, 15:11, Então três mil homens de Judá foram até a caverna da rocha de Etã e disseram a Sansão: - Você não sabia que os filisteus dominam sobre nós? Por que, então, você nos fez isto? Ele lhes respondeu: - Assim como fizeram comigo eu fiz com eles.
Por Juízes, Antigo TestamentoA vida inteira fazemos planos para o futuro, o que iremos ser já pensamos desde pequena, incrível como somos trabalhados para prever o amanhã ou coisa do tipo.Sabe, de uns anos para cá venho notado que o futuro é tão inseguro, não sei de mim daqui a um mês,não sei se tudo que me programei vai está de pé, claro, espero que sim , porém de amanhã só quem responde é Deus, não sou eu e nem tão pouco você que vai prever o calendário da vida.
Por Joana AngélicaDefinir felicidade é um negócio complicado e muito subjetivo. As definições científicas de felicidade continuam a ser controversas e debatidas calorosamente. A emoção não parece ser algo que se encaixa em um algoritmo de aprendizagem de sobrevivência do mais apto. Mas podemos estar razoavelmente seguros de que a expectativa de uma recompensa não é felicidade.
Por Judson BrewerCantiga do Viúvo A noite caiu na minh'alma Fiquei triste sem querer Uma sombra veio vindo Veio vindo, me abraçou Era a sombra de meu bem Que morreu há tanto tempo Me abraçou com tanto amor Me apertou com tanto fogo Me beijou, me consolou Depois riu devagarinho Me disse adeus com a cabeça e saiu Fechou a porta Ouvi seus passos na escada Depois mais nada, acabou
Por Carlos Drummond de Andrade