Veja outros textos inspiradores!
Mesmo que as partes de mim dentro de você morram, há outros dezoito fragmentos da minha alma.
Por Jujutsu KaisenJoão, JO, 5:20, <J>Porque o Pai ama o Filho</J> <J>e lhe mostra tudo o que faz; e maiores obras do que estas lhe mostrará, para que vocês fiquem maravilhados.</J>
Por João, Novo TestamentoCaminhões passavam nas pontes. A noite aveludada em seus ouvidos. E o zumbido, sempre aquele mesmo zumbido, que talvez, no final das contas, não fosse um eco, mas sim o barulho do tempo que passa.
Por Jennifer EganEu que sempre pensei fazer parte do grupo dos mamíferos mais fortes - quero dizer, apenas em conceito de sentimento - me encontro perdido na vida, afundado nas minhas próprias incertezas, sofrendo dramas que não são meus e cavando meu próprio buraco. Os mesmos assuntos, as mesmas perguntas, as inevitáveis respostas. Dói falar tudo o que machuca. E é por isso que prefiro guardar (na maioria das vezes). Sinto como é prender a curiosidade de bisbilhotar o perfil dele no Facebook pra ver se surgiu alguma foto nova com sorriso no rosto, alguma frase do Caio ou algum trecho citado por Chico Buarque que demonstre serenidade, felicidade e sensação de que está tranquilo, de que tudo já se concertou na vida dele e de que o ontem já não faz tanto efeito. Que a tempestade que pensei, pra ele apenas foi um chuvisco que beneficiou o que estava sem cor e passou pra deixar o dia com cheiro de terra molhada. Um dia a gente aprende, aceita a dor de portas abertas, cumprimenta o fim e ainda o convida pra tomar um Quinta do Morgado numa sexta-feira a noite.
Por Iandê AlbuquerqueFrustar alguém no amor é a mais terrível decepção; é uma perda eterna para a qual não há compensação, na vida ou na eternidade.
Por Soren KierkegaardMarcos, MC, 14:64, Vocês ouviram a blasfêmia. Qual é o parecer de vocês? E todos o julgaram réu de morte.
Por Marcos, Novo TestamentoSalmos, SL, 105:21, Constituiu-o senhor de sua casa e administrador de tudo o que possuía,
Por Salmos, Antigo TestamentoQuando penso na minha infância, pergunto a mim mesmo como consegui sobreviver. É claro que foi uma infância infeliz: se tivesse sido feliz, dificilmente teria valido a pena.
Por Frank McCourt