Veja outros textos inspiradores!

Primavera cruza o rio Cruza o sonho que tu sonhas A Primavera vem chegando.

Por Mario Quintana

Achei que a gente pudesse ter alguma coisa, mas você foi embora. E ver você de novo trouxe tudo de volta.

Por Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Gênesis, GN, 10:18, os arvadeus, os zemareus e os hamateus. Depois as famílias dos cananeus se espalharam.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Em tempos, os homens entregavam o pensamento às máquinas, na esperança de que isso os libertasse. Mas só permitiu que outros homens com máquinas os escravizassem.

Por Frank Herbert

⁠[...] ela nunca se curaria enquanto continuasse infligindo novas mágoas sobre as passadas, em uma interminável autoflagelação. // Livro: Intensidade

Por Dean Koontz

Filosofia sem ciência é inútil, e ciência sem filosofia é morta.

Por Edward Fabiano

Tomei consciência de que a força invencível que impulsionou o mundo não são os amores felizes mas os contrariados.

Por Gabriel García Márquez

Lembrar-me-ei de ti Lembrar-me-ei de ti, e eternamente Hei de chorar tua fatal ausência, Enquanto atroz saudade Não extinguir-me a seiva da existência; E recordando amores que frui, Por estes sítios sempre entre suspiros Lembrar-me-ei de ti. De noite no aposento solitário Cismando a sós, verei a tua imagem Aparecer-me pálida e saudosa Dos sonhos na miragem; E então chorando o anjo que perdi, Meu leito banharei de ardente pranto Chamando em vão por ti. Quando a manhã formosa alvorecendo De seus fulgores inundar o espaço, Demandarei saudoso Esse lugar em que no extremo abraço Teu lindo corpo ao peito meu cingi; E deste vale os ecos acordando Perguntarei por ti. Quando por trás daqueles arvoredos O sol sumir-se, vagarei sozinho Por essas sombras, onde outrora juntos Nos sentamos à borda do caminho; E às auras que suspiram por ali, Inda teu doce nome murmurando, Hei de falar de ti. Além, onde sonora a fonte golfa À sombra de um vergel sempre viçoso, Que sobre nós mil flores entornava, Irei beijar a relva em que ditoso Sobre teu seio a fronte adormeci, E com a clara linfa que murmura, Suspirarei por ti. E quando enfim secar-se a última lágrima Nos olhos meus em triste desalento, Bem como a lira, em que gemendo estala A extrema corda com dorido acento, No sítio em que a primeira vez te vi, Exalando um suspiro, de saudades Hei de morrer por ti.

Por Bernardo Guimarães

Rute, RT, 2:20, Então Noemi disse à sua nora: - Que ele seja abençoado pelo Senhor Deus, que não deixou de ser bondoso, nem para com os vivos nem para com os mortos. E Noemi acrescentou: - Esse homem é nosso parente chegado e um dos nossos resgatadores.

Por Rute, Antigo Testamento

Levítico, LV, 19:11, - Não furtem, não mintam, nem usem de falsidade uns com os outros.

Por Levítico, Antigo Testamento