Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 116:13, Erguerei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 21:14, - Filho do homem, profetize e bata com as mãos uma na outra. Que a espada golpeie duas vezes, sim, até três vezes. É a espada da matança, da grande matança, que os rodeia,
Por Ezequiel, Antigo TestamentoToda a arte começa na insatisfação física (ou na tortura) da solidão e da parcialidade.
Por Ezra PoundGênesis, GN, 11:25, e, depois que gerou Tera, Naor viveu cento e dezenove anos; e gerou filhos e filhas.
Por Gênesis, Antigo TestamentoTão logo a falsidade seja desmascarada, a violência nua terá que aparecer em toda sua hediondez - e a violência, derrotada, desaparecerá.
Por Alexander SolzhenitsynQuando você vai perceber que estamos nos destruindo!? Quem me dera que fosse aos poucos. Eu tinha tantos planos,vivia tantos sonhos. Antes de você eu estava bem. E mesmo estando longe sinto que preciso de nós. Quando você sai para ver ela,escuto nossa música,acompanhada do velho whisky do meu pai. E eu me pergunto sobre nós,como tivemos a sorte de nos conhecer e o azar que tivemos ao nos destruir. Como se sem você eu não fosse completa e com você não prestasse. Eu acordo e não vejo você do lado,mas somente a lembrança da noite que tivemos. Quando você se vai e me deixa sozinha com meus vícios,eu acho que se vivesse por mais mil anos passaria todo esse tempo me destruindo ao seu lado. Porque você é oque chamam de minha cara metade. Eu não preciso de ajuda,mas somente de você.
Por LetíciaRSilvaI Samuel, 1SM, 19:2, Por isso, Jônatas revelou esse plano a Davi, dizendo: - Meu pai, Saul, quer matar você. Tenha cuidado amanhã cedo. Fique num lugar oculto e esconda-se.
Por I Samuel, Antigo TestamentoHá pessoas desagradáveis apesar das suas qualidades e outras encantadoras apesar dos seus defeitos.
Por François La RochefoucauldÀs vezes penso que encontrei meu lugar e de repente, preciso ir embora e seguir adiante, caminhar com minha mochila de lembranças, experiências, cicatrizes de guerra e tesouros secretos, mas não encontrei o lugar a que pertenço, no qual possa ficar para sempre e deixar de ser nômade; fazer uma pausa desta viagem, poder descansar e compartilhar com alguém um pôr-do-sol, ou uma noite. Permanecer com essa alma que consiga escutar estrelas, e beber a luz da lua cheia, de modo que nossos corações se tornem um só batimento. Por enquanto sou “Extranjera”, mas seguirei minha viagem até chegar ao lugar onde não precise mais ir embora.
Por Dulce María