Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 22:7, Saul disse aos servos que o rodeavam: - Escutem, filhos de Benjamim! Será que o filho de Jessé dará também a todos vocês terras e vinhas e fará de todos vocês chefes de milhares e chefes de centenas,

Por I Samuel, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 20:9, Quem pode dizer: ´Purifiquei o meu coração; estou limpo do meu pecado`?

Por Provérbios, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 4:20, e os candelabros com as suas lâmpadas de ouro puro, para as acenderem diante do Santo dos Santos, conforme havia sido ordenado.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Eis ao que leva o intervencionismo do Estado: o povo converte-se em carne e massa que alimenta o simples artefacto e máquina que é o Estado.

Por José Ortega y Gasset

O que é confiança? Confiança é acreditar na honestidade da outra pessoa.

Por King's Man: A Origem

Prefiro ser eu mesmo e não ser ninguém, do que fingir o que eu não sou para ser alguém.

Por Thiago Aécio De Sousa

Que essa nova semana que vem seja repleta de paz, amor, realizações, perseverança e, acima de tudo, de fé. Fé em Deus, fé em dias melhores, fé que seus sonhos e metas vão se realizar.

Por Maria A Alcântara

Como eu te amo Vou contar as formas: Eu te amo até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar, Quando sentindo longe dos olhos pelo objetivo de existir e de graça divina. Eu te amo ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia, Ao sol e a luz da vela. Eu te amo livremente como os homens lutam pelo direito. Eu te amo puramente como eles se afastam do elogio. Eu te amo como a paixão existente em minhas velhas mágoas E com a fé da minha infãncia. Eu te amo com amor que eu parecia ter perdido com meus entes perdidos. Eu te amo com a respiração, sorrisos, lágrimas de toda minha vida. E se Deus quiser, eu te amarei melhor após minha morte.

Por Elizabeth Barrett Browning

Números, NM, 1:31, foram contados deles, da tribo de Zebulom, cinquenta e sete mil e quatrocentos.

Por Números, Antigo Testamento

Às vezes na vida, nós nos sentimos acorrentados. Sem sequer sabermos que temos a chave.

Por Platão