Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 2:4, se buscar a sabedoria como a prata e a procurar como se procuram tesouros escondidos,
Por Provérbios, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 15:13, e de condenar à morte todos aqueles que não buscassem o Senhor, Deus de Israel, tanto os pequenos como os grandes, tanto homens como mulheres.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoE assim sou, fútil e sensível, capaz de impulsos violentos e absorventes, maus e bons, nobres e vis, mas nunca de um sentimento que subsista, nunca de uma emoção que continue, e entre para a substância da alma. Tudo em mim é a tendência para ser a seguir outra coisa: uma impaciência da alma consigo mesma, como com uma criança inoportuna; um desassossego sempre crescente e sempre igual. Tudo me interessa e nada me prende. Atendo a tudo sonhando sempre.
Por Bernardo SoaresInfelizmente, uma super abundância de sonhos é compensada por um crescente potencial de pesadelos. (Sir Peter Ustinou)
Por Criminal MindsI Reis, 1RS, 3:7, E agora, ó Senhor, meu Deus, tu fizeste reinar teu servo em lugar de Davi, meu pai. Mas eu não passo de uma criança, não sei como devo agir.
Por I Reis, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 36:38, Como os rebanhos consagrados para os sacrifícios, os rebanhos de Jerusalém nas suas festas fixas, assim as cidades desertas se encherão de rebanhos de pessoas. E eles saberão que eu sou o Senhor.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 6:6, Mas um irmão vai a juízo contra outro irmão, e isto diante de não crentes!
Por I Coríntios, Novo TestamentoMetade do que eu lhe disse pode ser provado falso. Infelizmente, não posso dizer qual metade.
Por Camille Pierre Dadant" A quem interessa minha derrocada? Como é mesmo meu nome?... Eu me chamo luta. Eu me chamo paixão... Sou a voz que amarga o pranto, não canto...Sou a escoria de quem me julga, sou o tempo de quem me condena. Quanto a pena, que pena não suavizar o doce de quem saboreia o melhor. Que pena o cavaleiro mascarado, com sua espada justiceira, se esconder atrás da capa. Capa do insano poder, que marginaliza a luta de quem sucumbe em paz.De quem amordaçado deseja dias melhores. De quem na prisão da vida ousou atirar-se. De quem não quis simplesmente sonhar... ... " Prefiro a incerteza da coragem, a covardia da prisão." Oscar.
Por Oscar de Jesus KlemzHebreus, HB, 10:10, Nessa vontade é que temos sido santificados, mediante a oferta do corpo de Jesus Cristo, uma vez por todas.
Por Hebreus, Novo Testamento