Veja outros textos inspiradores!
Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.
Por Caio Fernando AbreuO livro é um amigo; nele temos exemplos e conselhos, nele um espelho onde tanto as nossas virtudes como os nossos erros refletem. Repudiá-lo seria loucura; escolhê-lo é sensato.
Por Júlia Lopes de AlmeidaLucas, LC, 22:22, <J>Pois o Filho do Homem vai segundo o que está determinado,</J> <J>mas ai daquele por quem ele está sendo traído!</J>
Por Lucas, Novo TestamentoTalvez a maior preocupação de todas fosse um dia perceber que todas as preocupações da vida se resumiam a uma só: o desejo de simplesmente parar de se preocupar.
Por Justin CroninMateus, MT, 7:21, <J> - Nem todo o que me diz: ´Senhor, Senhor!` entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoFelicidade está nas pequenas coisas vividas a cada dia com serenidade e humildade.
Por Lindomar BatistaRomanos, RM, 2:8, mas ira e indignação para os egoístas, que desobedecem à verdade e obedecem à injustiça.
Por Romanos, Novo TestamentoSalmos, SL, 94:16, Quem se levantará a meu favor contra os perversos? Quem estará comigo contra os que praticam a iniquidade?
Por Salmos, Antigo TestamentoPor que as pessoas buscam reconhecimento das outras pessoas? Em muitos casos, isso se deve à influência da disciplina de recompensa e punição.
Por A coragem de não agradarO homem é livre; no entanto, não devemos supor que ele é livre para fazer tudo o que quiser.
Por Giacomo Casanova