Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 28:28, A correspondente oferta de cereais da melhor farinha, amassada com azeite, será de seis litros para um novilho, quatro litros para um carneiro,

Por Números, Antigo Testamento

Lamentações de Jeremias, LM, 3:58, Defendeste a minha causa, Senhor; remiste a minha vida.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

A qualidade é a nossa melhor garantia da fidelidade do cliente, a nossa mais forte defesa contra a competição estrangeira e o único caminho para o crescimento e para os lucros.

Por Jack Welch

Se estiveres no caminho certo, avança; se estiveres no errado, recua.

Por Lao-Tsé

SEM INSPIRAÇÃO Às vezes uma poética me entala Nesta lacuna em que eu ando Sofro, cá no cerrado, quando A saudade dentro do peito fala Inspirações sufoquei nefando Sem as trovas numa luz sincera Ah! Cada rima com força quisera No senso, e não o cântico calando Sinto que nas quimeras fui rude Choro cada outrora desta sandice Já alquebrado, foi-se a juventude Os versos que não criei por tolice Por desventura escrever não pude E assim tornar a prosa na mesmice © Luciano Spagnol- poeta do cerrado Cerrado goiano, 09 de dezembro, 2019 Olavobilaquiando

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Deuteronômio, DT, 1:5, A leste do Jordão, na terra de Moabe, Moisés encarregou-se de explicar esta lei, dizendo:

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 14:21, Então o rei de Sodoma disse a Abrão: - Dê-me as pessoas e fique com os bens para você.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Isaías, IS, 44:11, Eis que todos os seus seguidores ficarão envergonhados, pois os artífices não passam de homens. Que todos eles se reúnam e se apresentem! Sentirão pavor e, todos juntos, serão envergonhados.

Por Isaías, Antigo Testamento

A qualquer modo todo escuridão Eu sou supremo. Sou o Cristo negro. O que não crê, nem ama — o que só sabe O mistério tornado carne. Há um orgulho atro que me diz Que Sou Deus inconscienciando-me Para humano; sou mais real que o mundo, Por isso odeio-lhe a existência enorme, O seu amontoar de coisas vistas. Como um santo devoto Odeio o mundo, porque o que eu sou E que não sei sentir que sou, conhece-o Por não real e não ali. Por isso odeio-o — Seja eu o destruidor! Seja eu Deus ira!

Por Fernando Pessoa

Com a Mala Cheia Onde estás? Me deixaste com a mala cheia e o sorriso vazio, com a cara torta em lágrimas e o coração se secando em pedaços. Não é que eu queira voltar a ti, mas é verdade que nada é o mesmo sem ti. E ainda não entendo porque você se foi, muito menos entendo porque chegou, só olho suas fotos com vontade de voltar a te ter ao meu lado... Onde estás? Me deixou com a alma confundida e o olhar perdido. Vivo sorrindo dia a dia com tristeza contida. Não é que quero que voltes pra mim, mas é verdade que não posso sem ti.

Por Dulce María