Veja outros textos inspiradores!

Eu tenho em minhas mãos os meios e, em meu coração, a vontade.

Por Death Note

Os que morrem vivem para sempre, Se a sua causa é de toda gente. Morte amedronta espíritos dormentes, Fortifica alma lutadora para sempre.

Por Jonas Savimbi

⁠Limpe toda a tinta derramada, antes que ela seque de vez. Enxugue todas as lágrimas junto com toda a culpa, eu não quero mais ficar triste.

Por DREAMCATCHER (K-pop)

Jó, JÓ, 21:1, Então Jó respondeu:

Por Jó, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 19:18, Até as crianças me desprezam, e, quando tento me levantar, zombam de mim.

Por Jó, Antigo Testamento

Aforismo 3 - Tao Te King - e comentário Não exaltes os homens eminentes. Para que não surja rivalidade entre o povo. Não exibas os tesouros raros, Para que o povo não os ambicione. Não despertes as cobiças, Para que as almas não sejam profanadas. O governo do sábio não desperta paixões, Mas procura manter o povo na sobriedade, E dar-lhe as coisas necessárias. Não oferece erudição, Mas dá-lhe cultura do coração. O sábio governa pelo não-agir. E tudo permanece em ordem.

Por Lao-Tsé

Mateus, MT, 20:7, <J>Eles responderam: ´Porque ninguém nos contratou.` Então ele lhes disse: ´Vão vocês também trabalhar na vinha.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Tínhamos um vírus que infectava todo mundo no Manchester United. Era o vírus da vitória.

Por Alex Ferguson

Ainda que uma aza esteja quebrando terais forças com a outra para saires arrastando

Por Ducarmo de Assis

As sem-razões do amor Eu te amo porque te amo, Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga. Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários. Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo. Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.

Por Carlos Drummond de Andrade