Veja outros textos inspiradores!

A vida se resume em observar estranhos ocuparem um lugar que já foi seu.

Por Nathallye Costa

Organize sua vida a ponto de conseguir encaixar em seus planos os que entender que chegaram pra ficar!

Por Amgelo A Cremasco

Guardar rancores adoece, amarga, apodrece, separa grandes amores e destrói grandes amizades.

Por Flávio Augusto da Silva

Nos dias tristes não se fala de aves. Liga-se aos amigos e eles não estão e depois pede-se lume na rua como quem pede um coração novinho em folha. Nos dias tristes é Inverno e anda-se ao frio de cigarro na mão a queimar o vento e diz-se - bom dia! às pessoas que passam depois de já terem passado e de não termos reparado nisso. Nos dias tristes fala-se sozinho e há sempre uma ave que pousa no cimo das coisas em vez de nos pousar no coração e não fala connosco.

Por Filipa Leal

Não ter uma mãe na minha vida foi muito triste, mas, com elas três, é uma irmandade que teremos para sempre.

Por Clube de Mergulho (série)

Você deve amar de tal maneira que a pessoa que você ama se sinta livre.

Por Thich Nhat Hanh

I Reis, 1RS, 18:21, Depois, Elias se aproximou de todo o povo e disse: - Até quando vocês ficarão pulando de um lado para outro? Se o Senhor é Deus, sigam-no; se é Baal, sigam-no. Porém o povo não disse uma só palavra.

Por I Reis, Antigo Testamento

Vou perguntar Ao mais vidente Se o meu futuro Será sorridente

Por António Variações

Porque sendo Curió um incurável romântico, noivava frequentemente, vítima de paixões fulminantes. Cada noivado era devidamente comemorado, com alegria ao iniciar-se, com tristeza e filosofia ao encerrar-se.

Por Jorge Amado

Escrevi uma vez que era um cético que só acreditava no que pudesse tocar: não acreditava na Luiza Brunet, por exemplo. Cruzei com a Luiza Brunet num dos camarotes deste Carnaval. Ela me cobrou a frase, e disse que eu podia tocá-la para me convencer da sua existência. Toquei-a. Não me convenci. Não pode existir mulher tão bonita e tão simpática ao mesmo tempo. Vou precisar de mais provas.

Por Luis Fernando Verissimo