Veja outros textos inspiradores!
Amor não é como fazer contas na loja. Amor é quando você faz uma loucura, como aquela inscrição na ponte. "Você e eu, a três metros acima do céu". Isso, isso é amor.
Por Federico MocciaSalmos, SL, 39:3, O coração me ardia no peito; enquanto eu meditava, um fogo se acendeu dentro de mim. Então eu disse em voz alta:
Por Salmos, Antigo TestamentoLucas, LC, 17:21, <J>Nem dirão: ´Ele está aqui!` Ou: ´Lá está ele!` Porque o Reino de Deus está entre</J> <J>vocês.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoToda mulher tem dentro dela uma pomba sensata e uma serpente dissimulada Só aparecem de acordo como são tratadas... Toda mulher tem dentro dela uma onça voraz ou uma gatinha manhosa Só aparece nas divergentes opiniões... Toda mulher tem dentro dela uma macaca engraçada ou uma mula enfezada você perceberá uma delas de acordo com a falação... Toda mulher tem dentro dela uma águia fugaz ou uma lenta tartaruga Você só verá sua ação de acordo com a situação... Toda mulher tem dentro dela uma leoa corajosa ou uma ratinha medrosa você conhcerá uma delas dependendo da escuridão... Toda mulher tem dentro dela um canário solidário ou um tubarão solitário você verá um deles dependendo da animação... #Dani Carvalho
Por Dani CarvalhoQue proveito terá o homem, ou mulher, se ganharem o mundo inteiro, mas perderem suas próprias famílias?
Por Billy GrahamHá cem anos atrás, os homens começaram a competir com as mulheres no campo da filosofia. Antes disso, os homens roubavam as idéias delas, eram inspirados por elas e contavam com elas para cuidado doméstico e material, mas raramente as consideravam seus pares.
Por John KaagLevítico, LV, 1:15, O sacerdote a trará ao altar, destroncará a cabeça da ave, sem a separar do pescoço, e a queimará sobre o altar; o sangue da ave, ele o fará correr na parede do altar.
Por Levítico, Antigo TestamentoO Demónio não soube o que fez quando criou o homem político; enganou-se, por isso, a si próprio.
Por William ShakespeareSoneto Arda de raiva contra mim a intriga, Morra de dor a inveja insaciável; Destile seu veneno detestável A vil calúnia, pérfida inimiga. Una-se todo, em traiçoeira liga, Contra mim só, o mundo miserável. Alimente por mim ódio entranhável O coração da terra que me abriga. Sei rir-me da vaidade dos humanos; Sei desprezar um nome não preciso; Sei insultar uns cálculos insanos. Durmo feliz sobre o suave riso De uns lábios de mulher gentis, ufanos; E o mais que os homens são, desprezo e piso.
Por Junqueira Freire