Veja outros textos inspiradores!

Iniciação Infalível, dia após dia mergulhas no mar das trevas decúbito na cama esquife entre lençóis mortalha. O cansaço te prostra e arrasta pelas sendas abissais do nada. Em parêntesis de tempo sonhos irrompem tênues devolvendo-te do mundo quebra-cabeças e farelos. Firme instala-se o hábito da ausência e da renúncia: vais ensaiando a morte, última exigência do corpo, em teu colchão de espuma

Por Astrid Cabral

Na igreja contemporânea tudo parece estar na moda, exceto a pregação bíblica.

Por John MacArthur

Os fatos não deixam de existir só porque são ignorados.

Por Aldous Huxley

Miquéias, MQ, 7:14, Ó Senhor, apascenta o teu povo com o teu bordão, o rebanho da tua herança, que mora a sós numa floresta, no meio da terra fértil; que ele seja apascentado em Basã e Gileade, como nos dias da antiguidade.

Por Miquéias, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 20:26, Nem subam ao meu altar por degraus, para que ali não seja exposta a sua nudez.`

Por Êxodo, Antigo Testamento

Seus pensamentos eram cheios de cor e poesia, apesar de sua vida ser muito chata.

Por David Walliams

Quando você se ama, a vida o ama de volta. Eu também não acho que seja uma escolha. Não sei explicar como funciona, mas sei que é verdade.

Por Kamal Ravikant

Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Por Bob Marley

Tive muita dificuldade em entender que era possível chegar em casa uma noite e constatar que a pessoa que tinha dado risadas com você e o abraçado naquela manhã tinha deixado de existir.⁠

Por Katja Millay

Aqueles no pátio eram o refugo que não conheciam. Os enjeitados, os malucos, os enfermos, os caducos, os chaguentos, os mutilados, os senis, os alcoólatras, os débeis, os pobres, os analfabetos, os mendigos, os aleijados largados à própria sorte. Os sobrinhos, avós, pais, tios esquecidos em sanatórios e hospitais, enxotados de casa ou recolhidos sob marquises, sob pontes, em becos, lixeiras, praças, em jardins e calçadas, em beiras de estradas do país que se industrializava, se agigantava, se modernizava. A nação da América do Sul das repúblicas de bananas que navegava para fora do Terceiro Mundo fabricando tornos e automóveis, caminhões, tratores, geladeiras, lâmpadas, liquidificadores, televisores, aparelhos de som, sapatos, refrigerantes e máquinas de lavar, o país que fora capaz de crescer cinquenta anos em apenas cinco de total democracia, e que não tinha mais lugar para aqueles homens.

Por Edney Silvestre