Veja outros textos inspiradores!
DO PLANALTO Ó horizonte além do olhar atento Onde agacha o sol na tua entranha Escondendo o dia a teu contento Rajando de rubro o céu que assanha Chão de encostas e poeirado arbusto Tal qual a composição de um verso tosco És dos pedregulhos e riachos vetusto De robusto negalho (cristal) luzido e fosco Daqui se vê o céu com mais estrelas Que poetam poemas que a ilusão cria Debruçadas com a emoção nas janelas De contos e "causos" que pela noite fia Eu sou cerrado e sua rude serenidade Eu sou da terra, e a terra é para mim Dum canto que não tem início, metade, e nem fim. © Luciano Spagnol poeta do cerrado Cerrado goiano
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Atos, AT, 10:43, Dele todos os profetas dão testemunho de que, por meio do seu nome, todo o que nele crê recebe remissão dos pecados.
Por Atos, Novo TestamentoMateus, MT, 4:24, E a sua fama correu por toda a Síria. Trouxeram-lhe, então, todos os doentes, acometidos de várias enfermidades e tormentos: endemoniados, epilépticos e paralíticos. E ele os curou.
Por Mateus, Novo TestamentoNo final das nossas vidas, todos perguntaremos: Eu vivi? Eu amei? Eu fui importante?
Por Brendon BurchardII Pedro, 2PE, 1:4, Por meio delas, ele nos concedeu as suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vocês se tornem coparticipantes da natureza divina, tendo escapado da corrupção das paixões que há no mundo.
Por II Pedro, Novo TestamentoAssim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.
Por William ShakespeareI Samuel, 1SM, 2:12, Os filhos de Eli eram homens malignos e não se importavam com o Senhor.
Por I Samuel, Antigo Testamento