Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 22:21, Quando alguém oferecer sacrifício pacífico ao Senhor, quer em cumprimento de voto ou como oferta voluntária, do gado ou do rebanho, o animal deve ser sem defeito para ser aceitável; nele, não poderá haver defeito nenhum.

Por Levítico, Antigo Testamento

Existe maior número de compradores loucos do que de loucos vendedores.

Por Antoine Loisel

⁠Quero te pegar no colo Te dizer verdades do meu coração Não se admire não Se um dia eu te acordar Só pra te dar café na cama E nesse café há de ter Broa de milho, bolo de fubá Melado de cana pra adoçar teu chá Suco de laranja Há de ter feitiço pra você ficar Mais cinco minutinhos Antes de se aprumar Vai ter cafuné no nosso café

Por Ananda Jacques

Sofonias, SF, 2:8, ´Ouvi a zombaria de Moabe e as palavras injuriosas dos filhos de Amom, que zombaram do meu povo e se gabaram contra o seu território.

Por Sofonias, Antigo Testamento

⁠Vivemos em um mundo onde infelizmente o mal e a injustiça predominam. Estou aprendendo à duras penas que são necessários desenvolver três recursos indispensáveis para se viver bem consigo mesmo: o desapego, o perdão e o amor. Sem essas três virtudes não andaremos a lugar algum, sequer teremos paz.

Por Soraya Rodrigues de Aragao

Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

Por Carlos Drummond de Andrade

Todo o mundo da experiência, incluindo a matéria, é a manifestação material de formas transcendentes de consciência.

Por Amit Goswami

⁠Eu tinha aprendido o suficiente para saber que um deus com dor é perigoso.

Por Jennifer Saint

Vozes que clamaram aqui em breve só adorarão, guardarei a minha fé lidarei com os dias maus... vale a pena se esforçar e alcançar o lindo céu.

Por Anderson Freire

⁠Eu estou pensando em acabar com tudo. Quando este pensamento chega, ele fica. Gruda. Perdura. Domina. Não há muito o que eu possa fazer. Confie em mim. Não vai embora. Fica lá, quer goste ou não. Está lá quando eu como. Quando eu vou me deitar. Está lá quando eu durmo. Está lá quando acordo. Está lá. Sempre.

Por Iain Reid