Veja outros textos inspiradores!
Pranto... o chorar cada dia mais demonstra o meu cantar doce e amargo ao mesmo tempo com saudade do luar onde podia do seu reflexo desfrutar. Abandonada e dolorida com medo do pranto ter assim surgido o engano através de vis e falsos prazeres. Não se esquece um amor com outro Mal se consegue amar alguém por outro O pior, quando se é largado pelo que não é verdadeiro Deixando-se rastros. Não, cortarei o que for Mal qualquer pela raiz Quem não me merece, não me terá Nem sequer marcas deixará!
Por Cristiana PassinatoÊxodo, EX, 35:15, o altar do incenso e os seus cabos, o óleo da unção, o incenso aromático e o cortinado da porta à entrada do tabernáculo;
Por Êxodo, Antigo TestamentoComecei a perceber que você pode ouvir o silêncio e aprender com ele. Tem uma quantidade e uma dimensão própria.
Por Chaim PotokAmor de verdade é livre Não fica tentando cercar A diferença entre o remédio e o veneno É a dose que se usar Ainda mais quando se tem afeto Quando se quer junto, perto Mesmo se o caminho é incerto Decerto que vale apostar
Por FiótiII Samuel, 2SM, 13:34, Enquanto isso, Absalão fugiu. O moço que estava de guarda, levantando os olhos, viu que vinha muito povo pelo caminho por detrás dele, pelo lado do monte.
Por II Samuel, Antigo TestamentoEu negocio informações, (...) as coisas que os homens fazem quando pensam que ninguém está olhando. A vergonha tem mais valor do que as moedas podem ter.
Por Leigh BardugoFalsa gentileza vã, A quem segue o teu verdor! Adverte, que se hoje és flor, Serás caveira amanhã. Essa beleza louça Te está mesmo condenando... ............................. ............................. Se corres, com pano largo, Trás dos deleites de uma hora, Vê bem que o que é doce agora Te há de ser depois amargo. Desperta desse letargo Que que os vícios te detêm, E vive como convém; Pois se sabes que és mortal, Olha bem: não morras mal, Olha bem que vivas bem. Se a esperar tempo te atreves, Mal na vida te confias; Pois são tão curtos os dias, Quanto as horas são mais breves. Deixa os gostos vão e leves, Que tanto estás anelando: Trata de ir-te aparelhando Para a morte, e sem demora; Porque não sabes a hora, Porque não sabes o quando. Deixa o mundo os enganos, Não queiras em tanta lida, Por breve gostos da vida Penar por eternos anos.
Por Gregório de MatosA insegurança não vai te impedir de amar hoje. O medo não vai te impedir de caminhar. A ameaça de pensamentos sombrios é apagada por uma oração. Fale com Deus e viva Hoje o que Ele sonhou pra você!
Por Bianca Toledo