Veja outros textos inspiradores!

A pátria é como a mãe, de quem o filho não pode falar como se tratasse de outra mulher.

Por Carlo Cattaneo

⁠A morte é o oposto de solidão e solidão era a única coisa que ela tinha. A única coisa que era dela. E isso tornava a solidão bela, entre os começos frios e brilhantes.

Por Amber Sparks

Isaías, IS, 54:6, ´Porque o Senhor chamou você como se chama a mulher abandonada e de espírito abatido, como se chama a mulher da mocidade, que havia sido repudiada, diz o seu Deus.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠APENAS Que eu trove, somente, a minha saudade Como se fosse o suspiro em mais um verso A rima perdida na recordação, no disperso Enfim, a sensação de liberdade e de vontade Que eu liberte uma qualquer imaginação: Olhares meigos e aquela aprazível alegria Inspirada pra você, com a ventura luzidia Inteira, pelos vários sentidos duma emoção Que me tenhas teu, só teu, a todo momento E seja o sentimento, a tua boca o meu alento Ousadia, companhia e tão cheio de fantasia E que, apenas, sinta, sussurre á minha prosa Agrados, emoções, aquela ternura carinhosa Na poética saudosa com porção de nostalgia. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 10 dezembro, 2021, 21’04” – Araguari, MG

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol

João, JO, 19:16, Então Pilatos entregou Jesus para ser crucificado, e eles o levaram.

Por João, Novo Testamento

"People say I make strange choices, but they're not strange for me. My sickness is that I'm fascinated by human behavior, by what's underneath the surface, by the worlds inside people."

Por Johnny Depp

Se ler livros suficientes, talvez, se tiver sorte, pode se tornar um escritor.

Por Bar Doce Lar (filme)

Elvis Presley é o Big Bang do rock and roll, o começo de tudo.

Por Bono Vox

⁠Lugar de viver A cidade onde vivo e outras cidades, são essas tensões lúdicas e libidinosas que consigo atinar quando não atiram em mim.

Por Éle Semog

⁠Algum dia, você vai pensar naquele Natal em que sua mãe te deu um casaco amarelo mostarda que ela economizou por meses para comprar. Não o pegue e diga que é longo demais para o seu gosto, pesado demais e talvez até quente demais. Porque a sua mãe vai falecer na primavera. E aquele casaco será o último presente que ela te deu.

Por As Pequenas Coisas da Vida (série)