Veja outros textos inspiradores!
- Eu não sei, Ted. Quer dizer, nós acabamos de nos conhecer... e você me vê com esse olhar tipo... - Tipo o quê? - Tipo... 'Vamos nos apaixonar e nos casar, ter filhos e levá-los para o treino de futebol.' - Eu não vou forçá-los a praticar nada, a não ser que eles se interessem. - É uma bela visão. Mas você está olhando para a garota errada.
Por How I Met Your MotherObservem a vocês mesmos. Estão comportando-se como aqueles homens primitivos do século 21, em que a bravura se apresentava apenas na virulência das palavras digitadas nos teclados de seus velhos computadores ou dispositivos.
Por Eliana Alves CruzDe tão interessante que a vida é a todos os momentos, a vida chega a doer, a enjoar, a roçar, a ranger, a dar vontade de dar pulos, de ficar no chão, de sair para fora de todas as casas, de todas as lógicas, de todas as sacadas, e ir ser selvagem entre árvores e esquecimentos.
Por Álvaro de CamposOs Estados Unidos estão em chamas. E até que esse fogo seja apagado, nada mais significa nada.
Por Judas e o Messias Negro (filme)Salmos, SL, 140:4, Guarda-me, Senhor, das mãos dos ímpios, protege-me dos homens violentos, que se empenham por me desviar os passos.
Por Salmos, Antigo TestamentoJeremias, JR, 44:26, Mas escutem a palavra do Senhor, todos vocês do povo de Judá que vivem na terra do Egito: Eis que eu juro pelo meu grande nome, diz o Senhor, que o meu nome nunca mais será pronunciado por ninguém de Judá em toda a terra do Egito, dizendo: ´Tão certo como vive o Senhor Deus.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoAtos, AT, 18:19, Quando chegaram a Éfeso, Paulo deixou ali Priscila e Áquila. Ele, porém, entrando na sinagoga, pregava aos judeus.
Por Atos, Novo TestamentoImagens que passais pela retina Dos meus olhos, porque não vos fixais? Que passais como a água cristalina Por uma fonte para nunca mais!... Ou para o lago escuro onde termina Vosso curso, silente de juncais, E o vago medo angustioso domina, Porque ides sem mim, não me levais? Sem vós o que são os meus olhos abertos? O espelho inútil, meus olhos pagãos! Aridez de sucessivos desertos... Fica sequer, sombra das minhas mãos, Flexão casual de meus dedos incertos, Estranha sombra em movimentos vãos.
Por Camilo Pessanha