Veja outros textos inspiradores!

Eu quero aquela vida que a gente inventa antes de dormir Mas, pra dar certo, sei que tenho que acordar tomando atitude O tempo não me espera só porque quero jogar tudo pro ar E quase sempre é em desistência que o fracasso se resume

Por Kell Smith

Quem quer colher rosas deve suportar os espinhos.

Por Provérbio Chinês

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, Muda-se o ser, muda-se a confiança; Todo o mundo é composto de mudança, Tomando sempre novas qualidades. Continuamente vemos novidades, Diferentes em tudo da esperança; Do mal ficam as mágoas na lembrança, E do bem, se algum houve, as saudades. O tempo cobre o chão de verde manto, Que já coberto foi de neve fria, E em mim converte em choro o doce canto. E, afora este mudar-se cada dia, Outra mudança faz de mor espanto: Que não se muda já como soía.

Por Luís de Camões

Em sua etimologia, a palavra ‘humildade’ se refere ao essencial, à terra. Porque essa palavra de vem do latim humilis, que, por sua vez, vem de ‘húmus’: aquilo de que a natureza se desprende e que a enriquece, a fertiliza e a faz crescer.”

Por Álex Rovira

Daniel, DN, 4:5, Tive um sonho que me espantou. Quando eu estava na minha cama, os pensamentos e as visões que passaram diante dos meus olhos me perturbaram.

Por Daniel, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 13:15, E lhe foi concedido poder para dar vida à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse e fizesse morrer todos os que não adorassem a imagem da besta.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Os grandes elementos essenciais para a felicidade nesta vida são: algo para fazer, algo para amar, e algo para esperar.

Por George Washington Burnap

Ezequiel, EZ, 43:10, - Filho do homem, mostre à casa de Israel este templo, para que eles se envergonhem das suas iniquidades; deixe que tirem as medidas desse modelo perfeito.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 18:32, O Deus que me revestiu de força e aperfeiçoou o meu caminho,

Por Salmos, Antigo Testamento

Era estranho aprender os contornos da solidão do outro. Você nunca poderia conhecer tudo de uma vez; como se entrasse em uma caverna escura, você vai passando a mão pelas paredes, esbarrando nos cantos irregulares.

Por Brit Bennett