Veja outros textos inspiradores!

Onde está o amor? Eu não posso vê-lo, não posso tocá-lo, não posso senti-lo, não posso ouvi-lo. Eu posso ouvir algumas palavras, mas não posso fazer nada com suas palavras fáceis... Existe um momento, existe sempre um momento, "Eu posso fazer isso, eu posso me render a isso, ou eu posso resistir

Por Closer - Perto Demais

Não dou a mínima para o que os outros dizem. Faço isso por mim.

Por Eminem

A perfeição fica parada enquanto os mortais passam por ela

Por Cidades de Papel

Vim no sigilo, sem grilo e sem vacilo, pela!

Por Costa Gold

O rio só atinge o seu objetivo porque aprendeu a contornar os obstáculos.

Por Desconhecido

Gênesis, GN, 36:10, São estes os nomes dos filhos de Esaú: Elifaz, filho de Ada, mulher de Esaú; Reuel, filho de Basemate, mulher de Esaú.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Fazer sofrer é a única maneira de nos enganarmos.

Por Albert Camus

Sítio O morro está pegando fogo. O ar incômodo, grosso, faz do menor movimento um esforço, como andar sob outra atmosfera, entre panos úmidos, mudos, num caldo sujo de claras em neve. Os carros, no viaduto, engatam sua centopéia: olhos acesos, suor de diesel, ruído motor, desespero surdo. O sol devia estar se pondo, agora – mas como confirmar sua trajetória debaixo desta cúpula de pó, este céu invertido? Olhar o mar não traz nenhum consolo (se ele é um cachorro imenso, trêmulo, vomitando uma espuma de bile, e vem acabar de morrer na nossa porta). Uma penugem antagonista deitou nas folhas dos crisântemos e vai escurecendo, dia a dia, os olhos das margaridas, o coração das rosas. De madrugada, muda na caixa refrigerada, a carga de agulhas cai queimando tímpanos, pálpebras: O menino brincando na varanda. Dizem que ele não percebeu. De que outro modo poderia ainda ter virado o rosto: "Pai! acho que um bicho me mordeu!" assim que a bala varou sua cabeça?

Por Claudia Roquette-Pinto

Gálatas, GL, 3:4, Será que vocês sofreram tantas coisas em vão? Se é que, na verdade, foram em vão.

Por Gálatas, Novo Testamento

Salmos, SL, 141:1, Senhor, eu clamo a ti; apressa-te em me socorrer! Inclina os ouvidos à minha voz, quando te invoco.

Por Salmos, Antigo Testamento