Veja outros textos inspiradores!
O verbo desistir jamais deve constar do vocabulário de quem tem filhos com problemas.
Por Dalva TabachiChorar faz eu me acalmar e suportar o peso dos meus problemas. (Tristeza)
Por Divertida Mente (filme)Do Anjo II "... E meu Anjo abriu suas asas e se foi... E como da outra vez, ele não se despediu, simplesmente se foi, Deixando apenas as lembranças, doces lembranças... de um olhar intenso, de um sorriso travesso, de braços e abraços protetores, de um beijo que faz flutuar, e de um amor que faz sonhar... E se ele não se despediu como da outra vez... ele vai voltar..."
Por Célia Cristina PradoPodiam desnudar, nos mínimos detalhes, tudo quanto houvesse feito, dito ou pensado; mas o imo do coração, cujo funcionamento é um mistério para o próprio indivíduo, continuava inexpugnável.
Por George OrwellO casaco de vison emaranhado dava a ela um ar de superioridade, e seus saltos de tiras pretas estalavam uma batida arrastada no longo corredor de mármore.
Por Douglas Stuart"É a primeira vez na vida que experimento a verdade daquilo que tanto os pensadores ressaltaram como a quintessência da sabedoria, por tantos poetas cantada, a verdade de que o amor é, de certa forma, o bem último e supremo que pode ser alcançado pela existência humana. Compreendo agora as coisas últimas e extremas que podem ser expressas em pensamento, poesia - em fé humana - a redenção pelo amor e no amor! Passo a compreender que a pessoa, mesmo que nada mais lhe resta neste mundo, pode tornar-se bem-aventurada, ainda que somente por alguns momentos, entregando-se interiormente a imagem da pessoa amada."
Por Viktor FranklI Reis, 1RS, 6:15, Também revestiu as paredes do templo por dentro com tábuas de cedro. Desde o soalho até o teto, cobriu as paredes com madeira por dentro; e cobriu o piso do templo com tábuas de cipreste.
Por I Reis, Antigo TestamentoNão deu, a sorte me enganou A mulher que eu queria da noite pro dia arrumou um amor Lê minha mão de novo, eu preciso saber Diga se vou ter sorte, cigana, sorte pra esquecer
Por João Carreiro