Veja outros textos inspiradores!
O Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia, Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia. O Tejo tem grandes navios E navega nele ainda, Para aqueles que vêem em tudo o que lá não está, A memória das naus. O Tejo desce de Espanha E o Tejo entra no mar em Portugal. Toda a gente sabe isso. Mas poucos sabem qual é o rio da minha aldeia E para onde ele vai E donde ele vem. E por isso porque pertence a menos gente, É mais livre e maior o rio da minha aldeia. Pelo Tejo vai-se para o Mundo. Para além do Tejo há a América E a fortuna daqueles que a encontram. Ninguém nunca pensou no que há para além Do rio da minha aldeia. O rio da minha aldeia não faz pensar em nada. Quem está ao pé dele está só ao pé dele.
Por Alberto CaeiroO tipo de pessoa que consegue pegar em armas, sem hesitar, e abater o vilão não é melhor que ele. O tipo que não se importa com os outros, não dá segundas chances. Alguém que mata se tiver uma razão, definitivamente não é um herói.
Por A Certain Magical IndexÊxodo, EX, 36:22, Cada tábua tinha dois encaixes, para que se pudesse unir uma tábua à outra; assim fizeram com todas as tábuas do tabernáculo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEstá ao menos tentando ser cuidadoso? Ou vai arruinar sua carreira e me levar com você?
Por Falando a Real (Shrinking)Quando voçe quiser desistir E seu coraçao estiver prestes a partir Lembre-se que voçe é perfeito Deus não comete erros
Por Jon Bon JoviJuízes, JZ, 8:18, Depois perguntou a Zeba e a Salmuna: - Como eram os homens que vocês mataram em Tabor? E eles responderam: - Como você, assim eram eles; cada um se parecia com um filho de rei.
Por Juízes, Antigo TestamentoVersos Íntimos Vês! Ninguém assistiu ao formidável Enterro de tua última quimera. Somente a Ingratidão – esta pantera – Foi tua companheira inseparável! Acostuma-te à lama que te espera! O Homem, que, nesta terra miserável, Mora entre feras, sente inevitável Necessidade de também ser fera. Toma um fósforo. Acende teu cigarro! O beijo, amigo, é a véspera do escarro, A mão que afaga é a mesma que apedreja. Se a alguém causa inda pena a tua chaga, Apedreja essa mão vil que te afaga, Escarra nessa boca que te beija!
Por Augusto dos Anjos